O BOTICÁRIO - LILY ESSENCE EAU DE PARFUM

segunda-feira, janeiro 12, 2015

Olá meninas e meninos,
Identifico muito facilmente cheiros a locais, pessoas e momentos. Se me sinto triste uso um tipo de perfume, se estou alegre uso outro, se quero ser notada outro, e se me quero sentir confiante outro. Hoje trago-vos o perfume que uso sempre que me quero sentir “adulta” e confiante, aquele que uso nos momentos mais marcantes da minha vida. Cheira-lo é trazer à memória todas as coisas boas e importantes que vivi enquanto o usei. Falo-vos do perfume Lily Essence Eau de Parfum d’O Boticário, feito através da técnica enflourage com a qual se extrai o óleo essencial que é usado na sua composição. Segundo a marca, são necessários 20mil lírios para 1kg de óleo essencial. Este perfume possui um aroma floral adocicado, com notas de saída de mandarina, pêra, pêssego, damasco e pimenta-rosa. Notas de corpo de lírio, osmanthus, gardênia, jasmim, rosa, violeta, íris e narciso. E notas de fundo de sandalo, musgo, musk, baunilha, patchouly, vetiver e âmbar.




As meninas que me perdoem, mas este é um perfume de mulher, sofisticado, elegante e doce. Com uma embalagem de vidro clássica, mas elegante, o Lily Essence vem com duas opções de aplicador, uma em versão spray normal e outra um borrifador vintage. Pessoalmente gosto mais da última opção por a achar mais bonita.



Mas devo confessar que o que mais me conquistou neste perfume é o aroma e a sua fixação, ao aplicar de manhã à noite quando me deito ainda o consigo sentir, coisa que nem sempre consigo com outros perfumes.

Por isso, se procuram aquele perfume especial e que vós faz sentir mais mulheres, este é o eleito. Óptimo para mães, tias, sogras e melhores amigas. 



Para quem o quiser descobrir basta ir a uma das lojas físicas d’O Boticário ou quem já o cheiro e ficou apaixonada como eu, pode sempre comprar na loja online da marca.

Já experimentaram este perfume? O que acharam dele?
XOXO


Pode gostar também de...

2 comentários

  1. Respostas
    1. Vais adorar! De certeza, não conheço ninguém que tenha experimentado e não tenha gostado :)
      XOXO

      Eliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO