O PODER DAS UVAS

terça-feira, dezembro 30, 2014

Olá meninas e meninos,
O Boticário lançou recentemente no mercado uma linha dedicada aos benefícios das uvas –  a Nativa Spa Vinoterapia. Uma linha dedicada aos cuidados da pele e à prevenção do seu envelhecimento, tudo graça às capacidades antioxidantes das uvas, que contém nas sementes e casca polifenóis, que protegem o organismo dos radicais livres, a principal causa do envelhecimento, tornando a pele mais luminosa, revitalizada e com mais elasticidade.  



Desta linha experimentei três produtos: o Óleo Corporal Esfoliante, o Sorbet Hidratante Corporal e o Creme para Mãos SPF15.

O Óleo Corporal Esfoliante é o primeiro do género lançado pela marca. Possui uma textura inovadora, onde as micropartículas de semente de uva fazem a esfoliação da pele e as células mortas e impurezas da pele são removidas, os óleos 100% vegetais hidratam a pele até 30h, combatendo os radicais livres e estimulando o aumento da elasticidade da pele. Deve ser aplicado no corpo húmido através de movimentos circulares, e enxaguando em seguida.

O Nativa SPA Vinoterapia Sorbet Hidratante Corporal conta com agentes antioxidantes, permitindo uma hidratação profunda sem deixar a pele oleosa, ao mesmo tempo que protege a pele contra a acção dos radicais livres e da oxidação das células. Gosto muito da sua textura fluída, seca rapidamente na pele.

Por ultimo, experimentei o Nativa Spa Vinoterapia Creme para Mãos FPS15 que revitaliza e hidrata a pele por 30 horas, e ainda promove o fortalecimento e restauração das unhas sem danificar o verniz. A sua fórmula foi especialmente desenvolvida para a pele das mãos, que por ser mais fina e possuir um número reduzido de glândulas sebáceas, está sujeita a uma maior desidratação. Este creme é rico em agentes antioxidantes, provenientes do extracto de uva, que irão proteger e retardar a oxidação das células e evitar a acção dos radicais livres, deixando a pele das mãos mais jovem.

Em suma, devo dizer que adoro a ideia por detrás da linha de Vinoterapia e os benefícios para a pele. Contudo o cheiro foi a única coisa que não me conquistou na linha porque esperava um aroma mais fresco e menos floral, mais de uva ou até vinho. Contudo, é um aroma agradável que apesar de se notar ao longo do dia, não é de todo enjoativo.

Conheçam este e outros produtos d’O Boticário na loja online ou em qualquer loja física da marca.



Já experimentaram a linha? O que acharam? Já conheciam os benefícios da vinoterapia? 
Contém tudo!

XOXO

Pode gostar também de...

1 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO