CLASH FRAGANCES

sábado, novembro 29, 2014

Olá meninas e meninos,
Quem me segue pelo instagram (@ana_na_suecia) reparou que recentemente fui conhecer a Clash Fragances, a primeira boutique da marca a nível mundial que abriu no Amoreiras Shopping Center. A marca possui um conceito inovador, inspirado nas mais conceituadas perfumarias monomarca francesas, a Clash Fragrances oferece aos seus visitantes produtos exclusivos, de elevada qualidade, com atendimento personalizado. Com um aspecto jovem, cuidado mas clean, os perfumes Clash Fragrances dividem-se em quatro colecções temáticas femininas e três colecções masculinas, ambas compostas por cinco perfumes, de diferentes famílias olfactivas, idealizados para diferentes personalidades. 


Na linha Woman, podemos encontrar a quatro colecções: Riot – com uma selecção de aromas ousados, para mulheres determinadas -, a Urban Chic – um conjunto de fragrâncias elegantes para mulheres cosmopolitas -, a In Love - aromas delicados, para almas românticas e apaixonadas - e #Girl – com uma seleção cuidada de fragrâncias frescas e jovens. A linha Man conta com três colecções: Riot – com aromas surpreendentes e ousados para homens que sabem o que querem -, Suit & Tie – uma seleção de fragrâncias singulares e sofisticadas, para homens clássicos e ‘cidadãos do mundo’ - e Sporty - um conjunto de fragrâncias frescas para os mais audazes.



Depois de bem aconselhada decidi-me pelo Little Black Dress, da linha Urban Chique, com um notas cítricas, florais e de madeira, fiquei rendida a seu aroma!



A selecção de produtos da Clash Fragances estende-se também a gel de banho com aromas exclusivos, pack de sabonetes e velas aromáticas. Os preços são bastante acessíveis variando entre os 10€ e os 40€, sendo que são produtos exclusivos e elegantemente apresentados.

Fica a sugestão da visita porque só mesmo experimentando!

XOXO 

Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO