ANTI-IMPERFEIÇÕES

terça-feira, novembro 11, 2014

Olá meninas e meninos,
Ao longo dos anos tenho vindo a testar alguns produtos para minimizar ou atenuar a minha pele oleosa e com imperfeições (poros dilatados, borbulhas e outros), por isso, hoje trago-vos um post interessante para quem quer combater o mesmo problema, através de produtos lançados no mercado nos últimos meses que procuram não só disfarçar, mas também tratar o problema.




The Body Shop Tea Tree Flawless BB Cream 01 (40ml)
Apesar deste não ser um produto muito recente, tinha que menciona-lo neste post, porque se adequa muito ao tema. Já o mencionei diversas vezes, e sobre o qual fiz um post que podem ver aqui.



Mantenho todas as opiniões sobre o mesmo!


Bioderma Sébium Al Corrector Light (30ml)
Um recente lançamento da Bioderma, um produto multi-alvos, que purifica a pele, mascara e elimina biologicamente as imperfeições. Com uma fórmula exclusiva e patenteada - a patente fluidactiv. A acção sebo corretora limita a proliferação bacteriana, acalma a irritação e vermelhidão e previne o aparecimento de comedões e cicatrizes, acelerando a eliminação das lesões, matificando a pele e hidratando-a.



A tampa possui um corretor verde que neutraliza a vermelhidão, com um efeito anti-inflamatório e calmante imediato, ao desapertar a tampa encontramos o creme que deve ser passado normalmente para unificar a pele. Já utilizei este produto diversas vezes e fiquei muito satisfeita com o resultado, comecei a usa-lo numa altura que as minhas borbulhas proliferavam e em 3 dias ele secou e eliminou-as, a parte do corrector é realmente muito útil porque só por si neutraliza o vermelhidão causado pelas borbulhas. Em relação à textura do creme é fluida, de fácil absorção e rápida secagem na pele, por isso, aconselho que o espalhem por partes e depressa. O aroma é agradável, e não permanece na pele.




Em relação à embalagem é pequena qb, com um espelho muito prático na tampa que facilita a aplicação do corrector. A única coisa negativa desta embalagem é que se suja com facilidade e depois para limpar é necessário usar desmaquilhante oleoso, e desperdiça com facilidade.


Maybelline BB Cream Pure Médio-Claro (30ml)
O novo lançamento no mercado português da Maybelline. Este BB Cream Pure promete diminuir imperfeições, pontos negros e borbulhas, minimizar poros, atenuar manchas e vermelhidão, ao mesmo tempo que hidrata e suaviza a epiderme. Enriquecido com ácido salicílico, e com FPS15 é ideal para usar diariamente.



Este é aquele produto que gosto de utilizar quase como “manutenção”, de todas as vezes que o utilizei as borbulhas estavam já a desaparecer, por isso, não consegui verificar como actua na sua eliminação. Contudo, notei imediatamente que a minha tez ficou mais “perfeita”, diminuiu dramaticamente os poros e a vermelhidão, e notei-a instantaneamente mais matificada e suave. Uma grande vantagem é o índice de protecção solar. Não gosto do aroma, mas não é nada que permaneça na pele ou que incomode. 



A embalagem é prática e fácil de transportar.

Em suma, aconselho que experimentem um destes produtos ou todos, mediante as necessidades da vossa pele. Se tiverem algum outro para sugerir dentro do género, digam-me para que possa experimentar.


XOXO

Pode gostar também de...

5 comentários

  1. O único que ainda não usei foi o da The Body Shop.
    Os outros dois gostei, ainda estou a usar o da Bioderma. É excelente :)

    Beijinhos
    http://sweetestlittlethiings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Toda a gente diz que adora o da Maybelline, acho que vou mesmo experimentar, pois promete tudo o que preciso :)

    Beijinhos,

    Habilita-te a ganhar um Invisibobble à escolha http://fe-mininices.blogspot.pt/2014/11/retificacao-1-giveaway-feminicies.html

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO