THE BODY SHOP - DROPS OF YOUTH™ EYE CONCENTRATE

terça-feira, outubro 28, 2014

Olá meninas e meninos,
Devo confessar que nunca tive muitas olheiras, mas o trabalho intenso, o stress do dia-a-dia, as noites mal dormidas, e a idade começam a dar sinais disso mesmo, as olheiras e até já um papo/inchaço ou outro começam a aparecer “tal como cogumelos”, se no início pensei “é uma fase passageira”, actualmente dou cada vez mais importância a esta condição. Primeiro porque não gosto de usar muito corrector de olheiras para esconder o “problema”, e depois porque quero prevenir as linhas finas e os primeiros sinais de envelhecimento na zona ocular. Por isso, tenho vindo a usar um recente lançamento da The Body Shop para o efeito, o Drops of Youth™ Eye Concentrate. Muito semelhante ao “irmão” Nutriganics Drops Of Youth Concentrate para o rosto, este Drops of Youth™ Eye Concentrate reduz o aparecimento de inchaços, rugas e sinais de cansaço, tudo devido às células estaminais da flor de Edelweiss (uma flor rara que cresce nos Alpes) com poderosas e excepcionais propriedades para renovar a pele deixando a área à volta dos olhos mais suave e fresca, e reduzindo o aparecimento de inchaços.



Apesar de ser aconselhado duas vezes ao dia, tenho tendência em usa-lo mais de manhã, sobretudo porque é um produto muito fresco, e de noite opto por um creme hidratante. Com um doseador em forma de roller ball, permite uma aplicação mais precisa e com menos desperdícios. Uma dica de uso é que devem usa-lo desenhando um oito com o roller ball, o que irá permitir massajar e estimular a circulação sanguínea da área.


De um modo geral sinto que ajuda sobretudo na parte do inchaço e na sensação de “vista cansada”, o que já por si é muito bom, sobretudo nas manhãs em que nem apetece abrir os olhos.

Experimentem e depois digam o que acharam!

XOXO

Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO