O BOTICÁRIO NATIVA SPA SUAVIZANTE VIOLETA

sexta-feira, outubro 24, 2014

Olá meninas e meninos,
Em qualquer marca há linhas de produtos que gostamos mais, outras menos, no meu caso é raro não gostar de um cheiro, mas escolho sempre sempre um perfume, um aroma que como favorita. No caso d’O Boticário adoro duas da Nativa Spa: Lichia e a mais recente paixão Violeta. Numa visita ao Boticário fiquei a conhecer esta linha devido à sabia indicação de uma funcionária, e claro que fiquei “in love” com o cheiro a Violeta, temo até confessar que acho que gosto mais desta linha que da de Lichia. O cheiro é floral, mas “leve”, envolvente e muito feminino, facilmente se destaca sobre os outros cheiros por ser tão especial. Desta linha tenho dois produtos, uma Loção Cremosa Hidratante Suavizante e uma Nativa Spa Senses Inesquecível Primavera de Amor  mas pretendo expandir a variedade. Hoje deixo-vos a linha completa e um apelo para que O Boticário aumente esta linha,  e que a cheirem numa próxima visita a uma das lojas ou vejam na loja online (que não dá para sentir o aroma, mas confiem que é bom).



Fica a dica! Já experimentaram a linha? Que produto recomendam?

XOXO 

Pode gostar também de...

2 comentários

  1. tenho de cheirar! mas não sei se vai ser o meu estilo porque sou mais fã dos cheiros bem frutados tipo açai e mirtilo...

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. adoooooooooooro o boticário! sinto muita falta de um shampoo de pitanga que eles tinham há uns bons seis anos atrás. Atualmente estou usando um de amora deles, porém o cheiro é muito forte. Me recomenda algum para balanço e brilho? Um beijo!

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO