HAIRLAB.LX

segunda-feira, outubro 13, 2014

Olá meninas e meninos,
Há algumas semanas fui conhecer um novo espaço na Rua Almirante Reis, em Lisboa – o HairLab.LX, um espaço diferente de tudo o que já conheci em Portugal, um cabeleireiro/barbearia/sala de exposições/salão de estética, onde todas estas actividades convivem alegremente num espaço gigantesco e elegante. 



O HairLab.LX é mais do que um cabeleireiro, porque não basta saber cortar lavar e cortar, mas tal como num laboratório químico é necessário saber o porque e descobrir como melhorar o cabelo de cada cliente. Foi exactamente, por isso, que o proprietário Nuno Mendes convidou-me a experimentar aquilo que considera como uma alquimia. Depois de uma análise capilar ao microscópio onde pude verificar o estado do meu cabelo e pontas, foi-me aconselhado uma lavagem com Shampoo SP Repair, e alquimia elaborada com SP Mascara e SP Infusion, para uma hidratação profunda do meu cabelo e reconstrução capilar. Este género de serviço pode ser usado para quem tem o cabelo “seco”, ou apenas por uma questão de manutenção, sobretudo para o cabelo mais fragilizado pelos tratamentos químicos (coloração e etc). Devo dizer que assim que pude tocar no meu cabelo (depois do tratamento) ainda molhado notei logo as diferenças, estava sedoso, com um brilho natural (apesar de nem ser esse o efeito pretendido) e muito hidratado. Já se passaram cerca de três semanas e ainda sinto os efeitos deste tratamento, por isso, recomendo para quem procura hidratar e proteger ao mesmo tempo o seu cabelo!





Também a conselho do Nuno, com quem aprendi muito durante a minha visita, e que me fez mudar um pouco alguns conceitos de cuidados e manutenção do meu cabelo, fiz um corte para deixar crescer o cabelo, a secagem foi feita com volume e movimento.


A experiência foi realmente muito boa, por isso, recomendo que visitem o HairLab.LX na Rua Almirante Reis nº95 A/B, em Lisboa. Podem também consultar a página do FB aqui. Se comprarem a Revista Happy deste mês irão poder usufruir de alguns tratamentos com desconto, por isso, não há razão para não mimarem e cuidarem do vosso cabelo no HairLab.LX!

O meu sincero Obrigada ao HairLab.LX e ao Nuno Mendes pelo amável convite. 





XOXO

Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO