2ª HAIRSTYLIST WEEK BY REDKEN

quinta-feira, outubro 30, 2014

Olá meninas e meninos,
A 2ª edição da Hairstylist Week voltou, e este ano realiza-se entre o dia 10 e 16 de Novembro de Norte a Sul do país. O projecto solidário 100% português da Redken tem como objectivo democratizar o acesso ao serviço profissional de coloração, através de um preço único e acessível do qual uma parte reverte para a Associação Laço

Durante a semana da Hairstylist Week, os 120 salões aderentes vão disponibilizar um menu de coloração e brushing a um preço único e acessível de 25€. Em simultâneo esta iniciativa tem uma forte componente solidária, essencial no conceito do projecto: 2€ do valor de cada serviço revertem a favor da Associação Laço, para uma Bolsa de investigação sobre as causas do cancro da mama e do cancro metaestático. Quem pretender contribuir com algum donativo extra, pode encontrar no facebook da Redken Portugal toda a informação sobre isso. 

Este ano, a cadeia de salões Jean Louis David associou-se como main sponsor desta iniciativa, e claro que a iniciativa conta com a ajuda de três caras conhecidas: Vanda Miranda, Ana Garcia e Luísa Barbosa, como embaixadoras da iniciativa. 



Para participar na Hairstylist Week é simples, a partir de hoje está disponível a aplicação desta iniciativa na página de facebook Redken Portugal, onde é possível seleccionar o salão pretendido. Depois basta efectuar uma marcação telefónica para o contacto do salão escolhido e imprimir o voucher disponível nessa mesma aplicação. A organização convida a todos os participantes a partilharem selfies com a nova coloração de cabelo, acompanhadas das hastags #coloragainstcancer e #hairstylistweek, e a desafiarem os seus amigos a fazerem-no também!

Todos os detalhes em  www.facebook.com/redkenportugal.

Bora lá tornar o nosso cabelo mais bonito e ajudar a Laço!!
XOXO

Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO