THE BODY SHOP - COLOUR CRUSH™ NAILS

segunda-feira, setembro 29, 2014

Olá meninas e meninos,
A única coisa que para mim faltava na linha de maquilhagem da The Body Shop eram os vernizes, mas claro que a TBS atendendo às necessidades dos seus consumidores, irá lançar no mercado português em Outubro uma nova linha de vernizes vegan - Colour Crush™ Nails! A nova linha contém uma paleta de 24 cores inspiradas na natureza, com menos químicos agressivos, totalmente de origem vegetal (vegan) e não testada em animais. É ainda enriquecida com o óleo de marula do Programa Comércio Justo com as Comunidades.


(Da esquerda para a direita: The Body Shop Colour Crush Red My Mind;  The Body Shop Colour Crush Hemp Over Heals;  The Body Shop Colour Crush Rosy Cheeks;  The Body Shop Colour Crush Mint Cream;  The Body Shop Colour Crush The Body Shop Green)

Como podem ver as cores que tive oportunidade de testar são muito bonitas, que se podem usar tanto no Verão como no Inverno. A formula é bastante opaca, uma pequena camada dá para cobrir toda a unha, sendo que apliquei outra apenas por uma questão de acabamento (e porque para mim é já hábito). O pincel é bastante bom, maleável mas redondo q.b. para uma passagem fácil. O verniz seca rapidamente, em apenas alguns segundos fica seco ao toque.



Já estou a usar estes vernizes há cerca de 3 dias, e até agora nenhuma lasca ou perda de brilho. Irei continuar a testa-los e depois darei mais novidades.

O que acham desta novidade? O que acham das cores?

XOXO

Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO