VAI UMA MASSAGEM?

sexta-feira, agosto 08, 2014

Olá meninas e meninos,
Se há coisa que adoro são massagens, pensando bem acho que a grande maioria de vocês gostam, mesmo aqueles que vivem a vida "tensos" (como é o meu caso), ou aqueles que tem demasiadas cócegas. Para ambos os casos a solução é convencer algum membro da família (de preferência namorado/marido/etc) a fazer uma boa massagem, mas há sempre pessoas que não gostam de óleos, por isso, encontrei a solução perfeita o Strawberry Feels Forever da Lush Fresh Handmade Cosmetics. Uma barra de massagens com manteiga de cacau orgânico do comércio justo, morangos frescos e infusão de hibisco.



Já usei o Strawberry Feels Forever algumas vezes, tanto a dois como sozinha, e realmente é tudo o que promete assim que o colocamos nas mãos começa aos poucos a "derreter" e a sensação é realmente muito agradável, não sendo de modo algum oleosa ou desconfortável. Uma boa dica é usa-la depois de retirar o verniz, aproveitar e fazer uma massagem nas mãos e ainda hidratar mãos e cutículas, os óleos "absorvem" com relativa facilidade e não ficamos com as mãos impossibilitadas. Mas claro, se quiserem uma massagem em outras partes do corpo este funciona da mesma forma, e com óptimos resultados. Garanto que o cheiro não é demasiado intenso, uma mistura de cacau e morango nas proporções correctas, com um pequeno toque de hibisco.



[Meninas e meninos uma óptima prenda para um dia especial (cof cof), "ah e tal dei-te uma barra de massagens agora podemos usá-la a dois].

Se quiserem adquirir este ou outro produto da Lush e não tiverem uma loja nas proximidades, podem visitar a loja online aqui

Já experimentaram as barras de massagem da Lush? O que acharam? Contém tudo!

XOXO

Pode gostar também de...

3 comentários

  1. brinca, brinca, mas olha que até ia! talvez não agora, que sono já eu tenho xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Adoro os produtos da Lush :)
    bjinhos
    http://www.startlivinginstead.pt/

    ResponderEliminar
  3. Este poste veio mesmo a propósito!
    Ainda hoje em Estrasburgo passei por uma Lush, a primeira que vi.
    Estava com pressa e não pude entrar, mas já de fora senti o cheiro!
    Fiquei taaaaaaaaão curiosa!

    Ainda para mais com este teu poste!

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO