O BOTICÁRIO NATIVA SPA ÁGUAS PERFUMADAS

quinta-feira, agosto 28, 2014

Olá meninas e meninos,
Com a chegada do verão e dos dias quentes, normalmente diminuiu o uso dos perfumes, procuro também perfumes ou cheiros mais leves, mais fáceis de usar e até abusar! (Para mim não existe essa história de “demasiado perfume”). Pessoalmente gosto de passar estas águas perfumadas da Nativa Spa d'O Boticário por todo o corpo, quase como se de um Body Mist se tratasse, porque no fundo o efeito é semelhante, e se necessário repassar durante o dia. A fixação não é igual à de um perfume, contudo a sua duração pode ser equiparada a um body mist. 



Devo confessar que gosto da embalagem, visto ser um produto que tanto pode ser usado com difusor ou sem, permitindo por exemplo usar na mão ou até deitar algumas gotas na água do banho (fica a dica), na foto em baixo podem ver as duas opções, uma delas com protector e sem. E claro, a última vantagem é a quantidade, são 365ml de produto!



Inspirada na vitalidade da pitanga, a fragância possui notas de maracujá e abacaxi associadas ao frescor da bergamota. A feminilidade se manifesta através das rosas e dos delicados muguets, que associados ao musk, âmbar e salpicos de baunilha adocicada. Na minha opinião, das três é aquela que tem um cheiro mais frutado e doce.

Uma fragrância fresca e exótica, vinda da combinação do limão, com patchouli, ingrediente extraído das folhas secas, que oferece um lado amadeirado. Foi a minha primeira água, das três é a mais fresca e devido ao aroma acho que pode ser usada tanto por homens como por mulheres, tanto que o Sr. Batata Quase Casado a utiliza também.

Nativa Spa Águas de Lichia:
Uma fragância delicadamente floral com notas frutais que oferecem explosão e alegria. Lichia e cassis trazem exotismo na medida certa. Para completar, um fundo que mescla âmbar, baunilha e musk branco, com uma assinatura encantadora. Por ultimo, a minha favorita a de Lichia, que é mesmo uma delicia de cheirar ao longo do dia!



Por tudo isto, as águas perfumadas d’O Boticário são uma óptima opção para quem procura um fragrância especial para este Verão e frescura ao longo do dia. Podem encontra-las no site online da marca aqui, e aproveitar o desconto no valor.

Já experimentaram estas águas perfumadas? Qual a vossa favorita?

XOXO

Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO