KIT DE MAQUILHAGEM PARA FÉRIAS

sábado, agosto 30, 2014

Olá meninas e meninos,
Vou hoje rumar ao sul! Finalmente, depois de ver Lisboa a ficar sem gente (que bom!), vou também visitar outras paragens, descansar e aproveitar para estar algum tempo com a minha família e apanhar um pouco de sol. Vou deixar o blogue um pouco "paradinho", mas mesmo assim com alguns posts agendados, e sempre que possível com fotos no instagram (@ana_na_suecia) e facebook, para aqueles que quiserem acompanhar-me. Hoje trago-vos os meus essenciais de maquilhagem em férias, poucos produtos, todos práticos de usar e com óptimos resultados, para alguns dias de descansado não vou precisar de mais!


(Avon True Colour Eyeshadow Quad – Glow Teal; The Body Shop Tea Tree Flawless BB Cream – 2; Avon Kohl Eye Liner – True Black; The Body Shop Brow & Lash Gel; Maybelline Dream Lumitouch Highlight Concealer – Ivory; Shiseido Perfect Smoothing Compact Foundation – 40; O Boticário Intense Brasil em Festa Trio Blush – Brilho do Sol; L'Oréal Paris Glam Bronze La Terra – 3; Maybelline Big Eyes Mascara – Rebel Black; Urban Decay Eyeshadow Primer Potion - Original)




No rosto o básico, um BB cream da The Body Shop que passou a ser um essencial de todos os dias, caneta iluminadora da Maybelline que me tem acompanhados nos últimos meses para um toque de iluminação e correcção nos olhos e rosto, um pó compacto para os dias muito quentes, blush d'O Boticário para dar brilho e cor às maças do rosto e bronzer da La Terra da L'Oréal Paris para dar um toque de cor ao meu rosto. Nos olhos optei por uma máscara para dar volume às pestanas da Maybelline, um lápis preto da Avon com esponja para esfumados, um primer para sombras que é essencial tanto de dia como de noite, as únicas sombras que levo são e só apenas para a noite e de fácil aplicação, escolhi este quad da Avon devido à mistura de cores neutras e do azul que fica perfeito para uma maquilhagem nocturna. E claro um produto que nunca falo muito, mas que é essencial um gel para as sobrancelhas que uso religiosamente faça chuva ou sol - o The Body Shop Brow & Lash Gel. Ah e nós lábios apenas protector/hidratante (que me esqueci de incluir na foto), e um batom vermelho... 

Quais os vossos essenciais de maquilhagem nas férias?
XOXO

Pode gostar também de...

2 comentários

  1. pessoalmente não me dou ao trabalho de levar tanto, mas acho tens um kit bastante razoável =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Adorei ver o que trazes em tempo de férias :)

    Giveaway no meu blog:
    http://saboraframboesa.blogspot.pt/2014/08/giveaway-loreal-revitalift-magic-blur-7.html

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO