UM POUCO DE ATENÇÃO

quarta-feira, julho 23, 2014

Olá meninas e meninos,
Costumo dizer que nisto dos blogues e do youtube sou um bocado dinossauro, tenho o meu blogue e canal do youtube há mais de 5 anos (sim, 5 anos!). Comecei noutra época, não sei se esta é melhor ou pior, sei apenas que é diferente, mas isto daria um outro post. Como o canal do youtube anda a receber pouca atenção da minha parte, decidi "arrumar a casa", organizar melhor o canal e criar separadores que podem ver por preferência: compras, revisões, produtos favoritos, etc. E claro que fiquei nostálgica, ri e quase chorei com alguns "tesourinhos deprimentes", mas não apaguei, fazem parte de mim e do que tornei, por isso, ali estão eles. 

Assim, convido-vos a passarem no canal do youtube e verem os meus 236 vídeos, ou apenas alguns deles. Podem começar pelos 46 vídeos de compras com mais de 7h de duração, ou pelos produtos favoritos com mais 11h de visualização em 54 vídeos, por isso, podem ver por estes números que há muita coisa para ver e rir. 

Se tiverem alguma sugestão ou mesmo comentários sobre o canal digam. 

XOXO

Pode gostar também de...

1 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO