SUGESTÃO DOMINGUEIRA!

domingo, julho 20, 2014

Olá meninas e meninos,
Sei que a sugestão pode já vir tarde, mas ainda não terminou o domingo! Sou fã dos X-Men, o meu primeiro namorado era completamente viciado e o vicio passou para mim, lembro-me como se fosse hoje quando fomos ver primeiro o X-Men ao cinema. O meu irmão também se tornou fã da BD e filmes, por isso, é quase uma tradição irmos ao cinema ver todos os filmes, assim a semana passada fomos ver o  X-Men: Days of Future Past. Devo confessar que não é o meu filme favorito dos X-Men, mas foi um bom filme. Não vou falar muito sobre a trama por causa dos "spoilers", e porque podem ter uma ideia do filme através do trailer. 


PS: estou muito curiosa com o próximo! 

Já viram? O que acharam? Querem ver?
XOXO



Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO