REVISÃO: O BOTICÁRIO NATIVA SPA AÇÚCAR ESFOLIANTE EXÓTICO PITAYA

quarta-feira, julho 16, 2014

Olá meninas e meninos,
Já aqui mencionei anteriormente que adoro esfoliantes, sobretudo os de corpo e que é um daqueles produtos que já não sei viver. Por isso, hoje trago-vos um esfoliante que entrou na minha rotina semanal e temo que esteja já perto do fim, mas antes disso trago-vos a revisão.

Para aqueles que ainda não conhecem a linha ou não se recordam, deixo-vos o link do post que fiz sobre ela.

Nome do Produto: O Boticário Nativa Spa Açúcar Esfoliante Exótico Pitaya



Embalagem: Boião grande com plástico grosso, e com tampa de enroscar.



Quantidade: 290g

Preço: 13,99€

O que diz a marca:
"Produto inovador no mercado, promove uma esfoliação efectiva por meio de partículas de açúcar cristalizado que derretem na água morna. Permite que exista uma hidratação através do óleo que o açúcar esfoliante contém, ao mesmo tempo que renova a pele através de uma suave esfoliação."

Considerações Gerais:

Devo dizer de antemão que concordo com tudo o que diz o Boticário nesta descrição do produto, excepção para a parte em que refere uma esfoliação suave, porque apesar da acção esfoliante não ser demasiado intensa, ela não é suave, não magoa ou fere, mas não é suave, e para aqueles que tem a pele com "feridas" ou coisas do género, é um produto que não aconselho. Contudo, para todos os outros que procuram um bom esfoliante, que não só esfolia mas também hidrate, então este é uma boa escolha.



Como podem nas imagens, o esfoliante é espesso e os grãos de açúcar dos esfoliante são grandes, no início até temi que me fossem magoar, mas de facto fazem uma boa esfoliação, e como contém óleo (que se nota logo quando começamos a esfoliação), permite também uma hidratação. Para aquelas como eu com a pele do corpo "normal", nem é necessário passar hidratante, basta espalhar o óleo pelo corpo e já está.



O cheiro é maravilhoso, eu nunca tinha experimentado Pitaya antes, mas realmente é um cheiro muito bom, e que merece só por si uma viagem até a uma loja para experimentarem.

Em suma, um óptimo esfoliante que certamente irei voltar a usar.

Nota Final (0-5): 5


Para conhecerem o produto ou outros basta dirigirem-se a uma loja d'O Boticário, ou através da loja online da marca.

Já experimentaram este produto? Qual o melhor produto da linha na vossa opinião?
XOXO

Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO