CRÓNICA DE UMA BATATA QUASE CASADA #36

terça-feira, julho 01, 2014

O meu homem não sabe escolher fruta! A verdade é esta, eu pensei que eram só pensos higiénicos ou tampões, mas não… parece que a fruta é outro item que o Sr. Batata Quase Casado também não sabe comprar/escolher. Devo confessar que já suspeitava, ao longo de dois anos de vida em comum, já tinha notado alguns sinais, sobretudo se ele ia às compras sozinho, mas ontem tive a certeza! Ele trás sempre a fruta mais madura, já quase podre (Juro!), eu sou viciada em maças verdes (aquelas mesmo muito verdes, até já mostrei no instagram do blogue: ana_na_suecia), e quando ele as compra sozinho trás sempre as mais maduras, e quem come e gosta destas maças sabe bem que quanto mais maduras mais doces, o que retira toda a função das mesmas, já que elas são boas por serem azedas. Mas como estava a dizer, ontem fomos juntos à fruta (como fazemos todas as semanas, perto de nossa casa, a fruta sabe melhor que no supermercado), e ele estava a escolher ameixas pretas (as minhas favoritas), esta manhã quando ia comer uma verifiquei que 85% estão super moles, tão moles que se não as comer hoje corro o sério risco de já não as conseguir comer… E eu odeio fruta mole e doce! Agora só para o castigar devia deixar as bolachas deles ao ar, para ver se também as gostava de comer moles…

Por isso, a partir de hoje há uma nova regra cá em casa, o Sr. Batata Quase Casado pode ir à frutaria comigo, mas apenas para carregar e pagar, o resto faço eu!

Os vossos homens também sabem escolher fruta? Ou esta é outra função que apenas vocês fazem?

XOXO


PS: Enquanto estava a escrever o post estava a falar com ele online, avisei logo que estava a escrever uma crónica, segundo ele ficou logo com medo LOL.

Pode gostar também de...

6 comentários

  1. Por acaso o meu escolhe até melhor que eu :P

    ResponderEliminar
  2. Aqui quem escolhe a fruta sou eu.....
    Dura e cheirosa !
    Sim... eu cheiro a fruta antes de comprar... parece mal mas eu confio muito no meu nariz !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também cheiro a fruta, se não cheira a nada é mais do que natural não saber a nada. Não parece nada mal.
      XOXO

      Eliminar
  3. O meu pai nem escolhe, mete logo dentro do saco, quando chegamos a casa a minha mãe encontra sempre alguma peça de fruta podre.
    Beijinhos,
    http://escondidanoarmario.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO