CHEIRAS BEM!

terça-feira, julho 22, 2014

Olá meninas e meninos,
Acho que nunca contei, mas uma das frases que mais ouço do Sr. Batata Quase Casado depois de um abraço é "Cheiras bem!", é quase imagem de marca, se ele não o diz eu estranho e até pergunto "cheiro bem?". Já me habituei a este comentário dele, porque de facto se há coisa que me orgulho é de cheirar sempre bem, é uma coisa que me preocupa, que mexe comigo, quero estar sempre com um cheiro bom. No Inverno não é difícil, um perfume bom ajuda e consigo cheirar bem ao longo do dia sem grandes problemas. Mas no Verão, e apesar de não suar com facilidade (acreditem! Se me virem suar é histórico) gosto sempre de recorrer a alguns truques. E a grande maioria das vezes o meu segredo são os Body Mist da The Body Shop. 


Adoro estes produtos, e tenho sempre alguns em stock para o Verão (altura em que os uso com maior regularidade), normalmente opto por Body Mist que também tenha em versão perfume, assim os cheiros não chocam e prolonga muito o cheiro ao longo do dia. Mas é muito refrescante passa-los pelo corpo depois do banho, ou mesmo antes de nos vestir-mos, é uma bruma fresca e cheia de aroma. 

Apesar de já ter usado muitos ao longo do tempo (por exemplo: Japonese Cherry Blossom, Coco, etc), hoje trago-vos os três que possuo no momento.

The Body Shop Indian Night Jasmin Frangance Mist:
Este  Body Mist faz parte da colecção Aromas do Mundo. Inspirado numa noite de lua cheia desfrutada num jardim Mughal, é uma fragância sedutora e feminina. Da família olfactiva de floral branco, e com notas de jasmim, flor de violeta, flor de laranjeira e sandalo.


Apesar de ser indicado para o Outono, acho-o óptimo para aquelas noites de inverno ventosas, o cheiro dá uma sensação de conforto. 


The Body Shop English Dawn White Gardenia Frangance Mist:     
Assim como o anterior Body Mist, também este produto é uma edição limitada que alargou a colecção Aromas do Mundo. A The Body Shop remodelou a antiga linha White Gardenia, inspirada nos campos ingleses na Primavera. É um aroma fresco e primaveril, da família dos florais brancos, com notas de bergamota, gardénia, sandalo e tuberosa. 


Devo confessar que dos três é o meu favorito, adoro a frescura e o aroma a flores. Apesar dos Body Mists não terem a fixação normal de um perfume, acho que este dura q.b. 


The Body Shop Brazil Nut Body Mist:
Com uma elevada concentração de antioxidantes, propriedades hidratantes, nutritiva e ainda com um cheiro maravilhoso, a Castanha do Brasil tornou-se uma das linhas favoritas de muitas consumidoras, assim a The Body Shop criou este Body Mist, para que o cheiro se propague muito para além dos Body Butters ou Gel de Banho. 


Realmente tem um cheiro único, forte e muito bom, que dá vontade de "comer". 

Como vós disse, adoro este género de produtos, contudo a embalagem destes três não me permite usá-los muito fora de casa (devido ao medo de os partir e peso do vidro), mas sei que a marca já fez Body Mist com outras embalagens, por isso, espero que o voltem a fazer. 

Já experimentaram algum destes produtos? Também são fãs de Body Mist? 
Contém tudo!
XOXO

Pode gostar também de...

6 comentários

  1. Eu sou fã do Moringa e White Musk Smoked Rose.Tenho o japanese cherry blossom mas não uso tão amiude.Bjokas

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei nenhum mas também adoro cheirar bem :) Passar e deixar aquele rasto, não exagerado, de perfume *-*

    Blog: mysecretdiarybyanacatarina.blogspot.pt
    Página: www.facebook.com/CatarinaBlog
    Beijinho*
    :D

    ResponderEliminar
  3. já eu suo imenso, mas não me consigo habituar a usar perfume... no entanto, hoje pus perfume para ir para a praia, porque no meu fervor hormonal não suportava o cheiro do protetor solar =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei e tenho bastante curiosidade. Infelizmente quando me dirigi à loja aqui há uns tempos, os testers disponíveis já lá deviam estar há tanto tempo que o cheiro dos perfumes estava alterado, quase "rançoso", pelo que nem sei o verdadeiro aroma de cada um. Tenho que ir resolver isso.

    ResponderEliminar
  5. Adoro o body mist de manga e quando passar pela Body Shop hei-de experimentar o de jasmim :)

    ResponderEliminar
  6. Estou a gostar bastante do English Dawn White Gardenia . Tem uma aroma de rosas muito fresco e novo. E acho que tem até um boa duração :)

    beijinhos***

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO