BRONZERS #2

quinta-feira, julho 31, 2014

Olá meninas e meninos,
Tal como tinha dito anteriormente, os bronzers podem ser usados de várias maneiras. Contudo, os que possuo com glitter e brilho uso somente para blush/iluminação nas maças do rosto. Por isso, hoje trago-vos os meus restantes bronzers. Para quem não viu o post anterior sobre o assunto, vejam aqui




Bare Minerals Bronzé (2g):

Este bronzer faz parte de um kit da Bare Minerals que comprei na Sephora, por isso, digamos que nunca foi um produto que quisesse muito experimentar. Devo confessar que já o utilizei algumas vezes, mas não é um produto muito fácil de usar devido ao pó solto que o caracteriza. Acho-o o bom para dar um toque de cor ao rosto, muito pigmentado.


Maybelline Dream Sun Triple Bronzing Powder 2 (16g):

Este também se tornou um favorito! Devo confessar que não gosto da embalagem mas o produto é realmente bom (e isso é o que realmente importa). Uso-o sobretudo para dar tom a todo o rosto, ou como blush, apesar de ter brilhos muito suaves e discretos (que nem se notam na foto), resulta bem nas duas versões, sendo que o tom é perfeito para mim. Pigmentado q.b., e com um cheiro maravilhoso.

Outro bom produto para aquelas que não querem investir muito.


Essence Sun Club Bronzing Powder 1 (14,5g):

Este bronzer faz parte de uma antiga colecção da Essence, por isso, penso que seja impossível encontra-lo actualmente. É um bronzer muito bom para contorno apesar de ter um pouco de brilho, ou para usar em todo o rosto, com um tom óptimo para as peles mais claras, apesar de ter um sub-tom alaranjado, não ficamos com um efeito feio no rosto. Cheira a coco.

A embalagem é feita de cartão muito resistente.




 MEMEME Blush Me Bronze (8g):

Este produto é um dos meus bronzeres mais pigmentados, a textura deste produto é óptima, como se fosse um pó cremoso. Utilizo-o como blush, e nunca pelo rosto todo ou para contorno, devido aos brilhos. Com um sub-tom alaranjado.

A embalagem é feita de cartão resistente, com um espelho e pincel no interior.


O Boticário Make B. Blush Compacto Mosaico Gold:

De todos os produtos que falo no post, este é um dos quais  a marca não utiliza a terminologia de "bronzer", contudo se comparado com outros produtos que tenho aqui é muito semelhante, por isso, decidi coloca-lo. Tal como o nome definido pela marca indica este é um blush, e é mesmo assim que o utilizo, apesar de o considerar um bronzer. Com uma cor muito semelhante ao anterior, mas com uma textura um pouco mais poeirenta, e com algum glitter. Pigmentação q.b.

Com uma boa embalagem, com pincel e espelho no seu interior.


Essence Sun Club All Over Shimmer for eyes, face & body blondes (8g):

Assim como o anterior,  segundo a marca é apenas um "Shimmer", contudo comparado com outros bronzeres é semelhante, por isso, optei por o colocar aqui também. Assim como o outro desta marca, este bronzer pertence a uma colecção antiga, por isso, provavelmente já não se encontra em circulação. Apesar de ser um bronzer, mas porque tem brilhos e glitter utilizo-o somente como blush. De todos os bronzers com brilho é aquele que possui o tom mais alaranjado, mas que fica muito bem nas pestanas. Com uma boa pigmentação, por isso, deve também ser aplicado com "mão leve". Cheira maravilhosamente a coco.

A embalagem é um ponto negativo por ser plástica, contudo é muito resistente.


L'Oréal Paris Glam Bronze La Terra 3 (18g):

De todos os meus bronzers este é o maior, tão grande que está organizado de forma individual na minha gaveta dos bronzers e blushes. Pode ser utilizado no rosto ou corpo, por isso, é logo uma grande vantagem. Apesar de parece à primeira vista matte, de facto ele possui pequenas partículas de glitter dourado, mas que são subtis. O sub-tom é castanho, o que resulta muito bem para fazer contorno. Uso-o no rosto todo, e para contorno. Boa pigmentação, e cheira a Verão. 

The Body Shop Baked Bronze 1 (9g):

Este bronzer é um dos meus blushes favoritos, adoro a pigmentação, a forma como aplica e a durabilidade. Com um sub-tom alaranjado e com pequenos glitters prateados. Uso-o somente como blush.

A embalagem apesar de não ser bonita, é prática e muito resistente.


Too Faced Bronzing Powder Pink Leopard (2,5g): 

De todos os bronzers que tenho e conheço, este é provavelmente aquele que está pior nomeado, porque de facto ele é um iluminador, e não um bronzer. Apenas o uso como iluminador, e ele é perfeito para o efeito, como podem ver pelo seu tom rosado. Muito pigmentado, e fácil de esfumar.

A embalagem é também ela feita em cartão resistente, e com um espelho no interior.


(Da direita para a esquerda: Essence Sun Club Bronzing Powder 1, Too Faced Bronzing Powder Pink Leopard, Essence Sun Club All Over Shimmer for eyes, face & body blondes, Maybelline Dream Sun Triple Bronzing Powder 2, L'Oréal Paris Glam Bronze La Terra 3, The Body Shop Baked Bronze 1, O Boticário Make B. Blush Compacto Mosaico Gold, MEMEME Blush Me Bronze, Bare Minerals Bronzé)


Qual o vosso bronzer favorito? Contém tudo!
XOXO

Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO