SUGESTÃO DOMINGUEIRA!

domingo, junho 08, 2014

Olá meninas e meninos,
Antes de tudo aviso já que não vejam o filme se estiverem com fome ou antes de qualquer refeição! Vão sair de lá cheios de fome!

A convite do Zomato (do qual já falei aqui) fui ver o filme - O Chef. Este filme relata a história do chefe Carl Casper que criativamente era uma grande promessa gastronómica, mas abdica da sua criatividade em prole do patrão. Até ao dia em que decide criar uma ementa especial para impressionar um blogger/critico gastronómico, contudo este plano é vetado pelo patrão, que o manda servir os pratos (enfadonhos) que são servidos no restaurante há anos. O blogger/critico não gosta da comida, critica o Chefe e começa assim uma acesa discussão nas redes sociais, levando ao despedimento do chefe, e ao recomeço de uma nova oportunidade em termos pessoais e de trabalho, abrindo uma roulote de comida que faz imenso sucesso! Durante o filme somos maravilhados pelos pratos, pelas texturas e cores dos alimentos, é um show para os adeptos da comida boa!

Gostei muito deste filme, sobretudo porque na altura estava muito insatisfeita com o meu trabalho, e ver que alguém teve sucesso quando arriscou e alterou, deu-me um pouco de animo (mesmo sabendo que aquilo era um filme), fez-me acreditar que é possível seguir os nossos sonhos, basta querer, trabalhar para eles e claro um pouco de sorte. Depois achei que foi realmente muito pertinente na altura em que a comida está na moda, também em Portugal, e claro em Lisboa. E a comida de rua se está a tornar cada vez mais um hábito entre os portugueses.

Resumindo, recomendo que vejam o filme e vos inspire.



Já viram? O que acharam?
XOXO

Pode gostar também de...

1 comentários

  1. eu por acaso estou para ir ao cinema em breve -ganhei uns bilhetes - mas devo soltar a criança em mim e ir ver os matraquilhos xD

    xoxo

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO