O BOTICÁRIO MAKE B. RIO SIXTIES

segunda-feira, junho 30, 2014

Olá meninas e meninos,
Inspirados na década de 60, O Boticário e Fernando Torquatto (famoso make-up artist) criaram uma nova colecção de maquilhagem para a linha Make B. – a Make B. Rio Sixties. A nova linha traz-nos uma atmosfera retro, somada ao glamour de Copacabana, ao calor das areias de Ipanema e ao romance da Lapa.

A nova colecção primavera/verão 2014 presta uma homenagem ao Rio de Janeiro, com produtos com charme e inovação. Esta colecção é composta por sombras, delineador, blush, pó iluminador, creamy stick, maquilhagem para pernas, entre outros.

Trago-vos alguns dos produtos da marca que já experimentei.


O Perfume Make B. Rio Sixties EDT combina a frescura da bergamota com um toque de especiarias quentes, acho-o um pouco "quente" para o verão, mas será perfeito no inverno ou outono. O Make B. Rio Sixties Creamy Stick é mais uma novidade da colecção, o batom em formato de lápis oferece 24 horas de hidratação e resistência à água. A sua embalagem prática proporciona fácil aplicação, já que não é preciso afiar, bastando girar a ponta metálica, no meu caso tenho o Rosa Ipanema um rosa claro com brilho. O Make B. Rio Sixties Maquilhagem para Pernas, o Verão no Rio de Janeiro é sinal de mini saias e calções. A maquilhagem para pernas de Rio Sixties tonaliza a pele, disfarça as imperfeições e proporciona um efeito natural, deixando a pele com brilho e com um leve efeito bronzeado, com uma aplicação fácil e secagem rápida Por fim, o Make B. Rio Sixties Esmalte em tons pastéis. 

Na passada semana tive oportunidade de conhecer o Fernando Torquatto num evento inspirado pela colecção, deixo-vos algumas das fotos com o próprio, e outras do meu look inspirado nos anos 60.






Já experimentaram algo da colecção? O que acharam? Contém tudo!

XOXO

Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO