VAI UM SORBET?

quinta-feira, maio 15, 2014

Olá meninas e meninos, 
Com a chegada do verão nada melhor que um sorvete para refrescar! A pensar no verão e nas necessidades da nossa pele, a The Body Shop lança dois sorvetes que vão mudar a vossa vida (são bons para a pele e não engordam uma gr) - o Vitamina E Aqua Boost Sorbet e os Body Sorbet






Vitamina E Aqua Boost Sorbet é o mais recente e refrescante hidratante da The Body Shop. Com uma textura suave e aveludada, e uma tecnologia Aqua Sphere - esferas microscópicas hidratantes que actuam como minúsculos reservatórios que albergam milhares de vezes o seu peso em água pura, ajudam a pele a combater o calor, graças ao seu poder refrescante e hidratante. Estas partículas minerais ajudam a absorver o óleo e a matificar a pele, a textura leve tipo sorbet derrete na pele para que fique mate, fresca durante todo o verão. Pessoalmente adoro este tipo de textura - Sorbet, é bom para usar todo o ano, ideal para o tempo quente, leve e refrescante. 

Vitamina E Aqua Boost Sorbet contém óleo de gérmen de trigo e manteiga de karité e óleo de soja do Comércio Justo com as Comunidades.






Os novos Body Sorbet dão uma hidratação refrescante à pele, sem a deixar pegajosa. Estão disponíveis em quadro aromas frutados:  Morango, Manga, Pêssego e Clementina, e uma fragrância floral de Moringa. 


A experiência de aplicar estes sorvetes é bastante agradável, possuem a textura de um gel, por isso, são fáceis de aplicar e "secam" muito depressa, deixando na pele um aroma muito agradável que permanece na pele ao longo do dia, a hidratação foi também ela boa (tendo em conta as necessidades da minha pele).



A The Body Shop deixa a dica "Conserve estes produtos no frigorífico para uma sensação ainda mais refrescante!"

Os The Body Shop Body Sorbets contêm aloé vera 100% biológico proveniente do programa Comércio Justo com as Comunidades da Guatemala.


O que acham destes sorvetes que não engordam? Atrevem-se a experimentar o melhor do verão?
XOXO

Pode gostar também de...

3 comentários

  1. por acaso até iam todos... eu ando a pensar em cambiar da linha tea tree para a vitamin e, mas neste momento creme de rosto ja tenho...e infelizmente tenho uma enfermidade de cremes de corpo para gastar tambem =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Vou ter de experimentar!! Sempre com novidades e nós sem dinheiro para acompanhar tudo!

    ResponderEliminar
  3. Ai quero experimentar isto! Parece fantástico :D
    Descobri hoje o teu blog e estou a adorar, parabéns :)
    Tens reviews e produtos fantásticos!
    Vou seguir :)

    alexandraagoncalves.blogspot.com

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO