REVISÃO: L'ORÉAL PARIS SUBLIME & SUAVE ÁGUA MICELAR DE LIMPEZA

quarta-feira, maio 28, 2014

Olá meninas e meninos,
Este produto não é propriamente novo para todos aqueles que acompanham o blogue e os meus vídeos do youtube. Já falei dele diversas vezes, sempre coisas positivas e por isso, decidi fazer uma revisão do mesmo antes que o dito cujo acabe.

Nome do Produto: L'Oréal Paris Sublime & Suave Água Micelar de Limpeza



Embalagem: Garrafa com plástico resistente, com tampa, sem doseador.



Quantidade: 200ml

Preço: 5,99€

O que diz a marca:
Tenho um post no blogue sobre esta gama, por isso, deixo o post para que possam ver as promessas deste produto.

Considerações Gerais:
Se há produto que uso todos os dias desde há anos é a água micelar, já não sei desmaquilhar-me sem fazer uso deste género de produto, e ao longo dos anos tenho vindo a testar algumas marcas. Por isso, quando recebi da marca este produto para testar fiquei muito animada, não só porque tinha uma oportunidade de testar um produto para o blogue e quem sabe encontrar um produto BB (Bom & Barato), mas também para uso pessoal.



Devo dizer que gosto muito desta água micelar, retira bem a maquilhagem de todo o rosto, com excepção para a maquilhagem à prova de água, como podem ver no teste que fiz em baixo para o post, mas quem já testou este género de produtos sabe que não há águas micelares milagrosas, e que os produtos à prova de água só saem de forma conveniente com produtos à base de óleos. Nos produtos ditos "normais" a água micelar retira-os com facilidade, sem necessidade de "esfregar", basta passar o algodão embebido no rosto, no caso dos olhos permanecer com o algodão apenas alguns segundos e depois retirar.

Produtos usados para o teste (por lapso falta o ultimo na imagem)

Antes e depois de uma passagem com disco desmaquilhante

Outro dos aspectos positivos desta água, à parte do citado em cima, é o facto de não ter cheiro e se destinar a peles sensíveis. Por isso, quando terminamos a limpeza da pele não sentimos a pele ressecada ou desconfortável. O facto de ser também fácil de encontrar em supermercados é muito bom, e ter um preço tão acessível comparado com outras marcas com produtos semelhantes.

O único aspecto negativo é o doseador da embalagem, porque o buraco é grande demais e há uma grande percentagem de desperdício, seria melhor ter um "pump" que fizesse um controlo melhor do produto. Uma dica é colocar logo todos os discos desmaquilhantes que usamos para desmaquilhar, e assim existe menos desperdício de produto num só disco.

Em suma, gosto muito deste produto e assim que terminar todas as minhas outras águas micelares irei recomprar, só não leva a pontuação máxima devido à embalagem.

Nota Final (0-5): 4

Já experimentaram este produto? O que acharam dele? Que outras águas micelares me recomendam?
XOXO

Pode gostar também de...

7 comentários

  1. Tenho que experimentar!
    A minha da Corine de Farme anda-me a puxar a rosácea.

    Beijinho grande,
    Vanessa Ribeiro
    http://nessabyvanessaribeiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLá Nessa,
      Nunca testei essa da Corine, mas já há muito que quero, por isso, talvez lhe dê uma oportunidade dentro de pouco tempo.
      Não tenho rosácea, mas nunca senti que ficasse pior nem mesmo quando a minha pele está muito sensibilizada.
      XOXO

      Eliminar
  2. Estou neste momento a usar a da Garnier e a-do-ro!! É baratinha (custa 6 euros e traz 400ml), não tem cheiro e é eficaz na remoção da maquilhagem (depois de me desmaquilhar uso sempre gel de limpeza, porque com o meu tipo de pele não posso arriscar residuos de maquilhagem). Ando com a pele bastante sensibilizada e esta da Garnier aproxima-se muito da da gama Sensibio da Bioderma, não arde nem irrita a pele. Não ouvi boas coisas da Corine de Farme por ser muito perfumada, e por isso optei por esta. Recomendo! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá V*,
      Obrigada pela tua dica, por acaso fui a uma apresentação da Garnier e vi-a lá. Mas nunca a consigo encontrar no meu supermercado, tenho que procurar noutro maior. Agora fiquei mesmo com vontade de testar! :P Gosto muito das coisas da Garnier, por isso, espero que não desiluda.
      XOXO

      Eliminar
  3. já experimentei a Bioderma e é sem dúvida, 'aquela coisa'.
    Esta pelo preço, se for como o gel-creme da mesma linha, deve ser bastante razoável... a ver, a ver. :)

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO