REDKEN - PILLOW PROOF BLOW DRY

segunda-feira, maio 19, 2014

Olá meninas e meninos,
A Redken lançou recentemente uma nova linha de produtos de styling, cujo rosto é a famosa cantora e modelo Sky Ferreira, conhecida pelo seu estilo inconstante e rebelde. 


A gama, inovadora e com um look totalmente renovado, manteve o estilo nova-iorquino, que sempre caracterizou a marca, promete a todas uma experiência única de styling. Foi com este mote, que fui convidada a experimentar mais uma vez os serviços dos artistas da Redken no Elvira Guedes Day Spa, onde tive oportunidade de redescobrir toda a linha de styling da Redken, e conhecer dois novos produtos que prometem fazer das amadoras pouco dotadas (como eu), umas amadoras bastante dotadas, falo do Pillow Proof Blow Dry Express Primer e do Pillow Proof Blow Dry Two Day Extender.




Pillow Proof Blow Dry Express Primer


É um spray protector, com uma consistência extra-leve, que reduz o tempo de secagem, melhorando os benefícios de quaisquer produtos de styling e protegendo os cabelos do calor do secador. Adequado para todos os tipos de cabelo, e aplicado antes da secagem.  

Experimentei este produto durante o ultimo mês, e estou realmente satisfeita com ele, sobretudo porque de facto reduz o tempo de secagem, e ajuda na hora de esticar ou modelar o meu cabelo. Este é um daqueles produtos que se tornam "viciantes" para quem o usa, e depois de experimentar não queremos mais outros semelhantes.


Pillow Proof Blow Dry Two Day Extender



É um shampoo seco que absorve a oleosidade proporcionando um cabelo matte, prolonga o tempo de secagem e sem deixar resíduos. Pode também ser usado para finalizar um penteado.

Uso-o sempre nos dias intermédios à lavagem do meu cabelo (não o lavo todos os dias), com este produto posso estar três dias sem lavar o cabelo, e sem qualquer problema. Aplico-o sempre a uma distância de cerca de 30cm do cabelo, mas notei que se aplicar muito perto pode deixar algum resíduo, mas sai com facilidade passando uma escova pelo cabelo. Também notei que dá um bonito volume na zona da raiz, para eliminar o "efeito almofada". 

Neste evento tornei-me mais uma vez estudante e aprendi todo um mundo novo de ideias, técnicas e estilos para o meu cabelo curto (que nem sempre é fácil "arranjar", sem sair do comum), com a preciosa ajuda do Alex e do Armando aprendi a secar o meu cabelo, aplicar produtos de style e ainda a modela-lo. [Espero deixar os meus professores orgulhosos, com os meus penteados].



Tentadas a experimentar estes dois produtos? Já conhecem a linha de styling da Redken?
XOXO

Pode gostar também de...

4 comentários

  1. conheco alguns produtos da Redken, ate pq o meu shampoo e condicionador sao desta marca e adoro, sao a minha marca de eleição. Nao conhecia este novos produtos mas estou curiosa com o Pillow Proof Blow Dry Two Day Extender ;) pois tenho o cabelo com tendencia a oleosidade.
    beijinho
    segue http://closetdamariauxinha88.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, os produtos da Redken são realmente muito bons! Experimenta que vais gostar, eu estou in love pelos dois, no inicio gostei mais do shampoo seco, mas agora o outro também me deixou muito satisfeita.
      XOXO

      Eliminar
  2. Adoro a linha de Redken e deixaste-me curiosa com estes produtos :D
    Beijinho!

    alexandraagoncalves.blogspot.com

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO