MINI-REVISÃO: THE BODY SHOP TEA TREE FLAWLESS BB CREAM

quinta-feira, maio 29, 2014

Olá meninas e meninos,
Antes de começar este post peço que todas as meninas com a pele oleosa se levantem e batam uma forte salva de palmas à The Body Shop! SIM! GRANDE! E vocês perguntam "Porque é que vamos bater palmas à The Body Shop?" E eu respondo: "Porque finalmente uma marca criou um BB Cream que é MESMO para a pele oleosa, que matifica a pele e a mantém assim durante o dia!".

Depois de ter testado este produto da linha Tea Tree, e de não ter gostado. Fiquei agradavelmente surpreendida com esta novidade da The Body Shop - o Tea Tree Flawless BB Cream.



Segundo a marca, "Cuide da pele acneica com o novo Tea Tree Flawless BB Cream da The Body Shop. Graças ao óleo purificante de Tea Tree do Quénia Comércio Justo com as Comunidades a sua tez fica mais uniforme e atenua o efeito das borbulhas." Para simplificar uma rotina diária este produto promete num só passo hidratar, tratar, suavizar, matificar e uniformizar a tez. Ao mesmo tempo que o BB Cream proporciona uma cobertura uniforme na pele, o óleo de Tea Tree ajuda a tratar as imperfeições com as suas propriedades anti-bacterianas.

Recebi para testar duas das três cores disponíveis no mercado, neste caso a 01 claro e a 02 médio. Como nenhuma das duas é actualmente o meu tom exacto faço um mistura das duas para criar o meu tom ideal, mas assim que me bronzear um pouco tenho a certeza que passarei a usar o tom médio, e no inverno o claro.



A aplicação do Tea Tree Flawless BB Cream é bastante fácil, seca incrivelmente rápido por isso aconselho a aplicarem com rapidez com as pontas dos dedos, ou então com o pincel mas fazendo a aplicação do produto de forma faseada, já que depois pode secar e não ficar bem espalhado. 


Sem nada no rosto; Com uma camada fina de Tea Tree Flawless BB Cream


Na minha opinião este produto tem pouca cobertura, por isso, se tem a pele com muitas imperfeições aconselho a usarem um pó compacto com mais cobertura para não só cobrir mais imperfeições, mas também matificar um pouco a pele. Ou usarem uma base por cima, opção que só testei uma vez, mas que acaba por ser contra toda a utilidade de um BB Cream.

Quanto aos efeitos que senti em termos de borbulhas sinto que de facto ajudou a secar algumas das minhas borbulhas, contudo a grande mais-valia deste produto é sem dúvida o seu poder de matificação ao longo do dia, mesmo nos dias quentes. Por isso, se tem a pele com acne e oleosa este pode ser um aliado, no caso da pele seca que tenha acne pode usar, contudo não recomendo porque pode secar muito a pele.

O cheiro que no outro produto foi um problema para mim, neste nem quase o sinto, está mais suave e ao aplicar o produto nem o noto, desaparecendo por completo na pele.

Já testaram este produto? O que pensam dele? Contém tudo!

XOXO

Pode gostar também de...

3 comentários

  1. Acho que o facto de ajudar a secar as borbulhas também ajuda, pelo menos pra mim fazia-me muito bem:-) beijos

    http://fashionprincess23.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não é que estive mesmo para comprar esse produtinho mas depois não comprei porque queria ler umas reviews dele primeiro! Adivinhas te mesmo na review que estava a precisar :)
    Pareceu-me muito bom, principalmente por secar borbulhas, preciso disso!!!
    Beijinho!

    alexandraagoncalves.blogspot.com

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO