FOR HOME #2

segunda-feira, maio 05, 2014

Olá meninas e meninos,
Depois de um interregno no blogue sobre este tema, voltei cheia de ideias e sugestões! Quem já decorou uma casa de raiz sabe que há sempre coisas que faltam, que nunca estão no lugar ou até que queremos alterar com o tempo. Pois bem, a minha casa ainda precisa de algumas coisas (às vezes penso que muitas), para que a considere um processo acabado (duvido que algum dia a considere terminada). Por isso, a lista de desejos para a casa são muitas, assim seleccionei 5 que neste momento quero/preciso mais.

clique na imagem para aumentar

Depois da compra da mesa de sala na altura do Natal, ainda não me decidi com a compra das cadeiras, neste caso seleccionei esta cadeira do Charles & Ray Eames, com um estilo mais contemporâneo e branca, para fazer o contraste com a mesa da década de 50 escura, ainda não decidi se compro todas as cadeiras iguais, ou se opto por diferentes tipos e materiais, mas tenho a certeza que esta cadeira quero muito!

Desde há alguns meses quero um espelho grande no quarto, e apesar de já ter visto vários em diferentes lojas, há sempre algo que não me agrada, quer seja o preço, o tipo, o tamanho ou a cor, por isso, esta imagem de desejo com o tipo de espelho que procuro. Se tiverem alguma sugestão avisem!

Como toda a menina eu sempre quis um unicórnio, agora na idade adulta quero colocar este unicórnio na parede da sala onde tenho fotos/quadros/esculturas, ficaria perfeito. A única coisa que me incomoda é mesmo o preço e o transporte para Portugal.

Os outros dois artigos da lista "For Home" são peças que não sendo essências, são sempre necessárias para compor ou melhorar uma decoração. Almofadas neste caso em tons de verde e caramelo que ficam óptimas tanto na sala como no quarto, e com o motivo tropical tão "na moda". E uma jarra para colocar utensílios de cozinha na bancada, sei que teoricamente não seria utilizado para isto, mas eu "preciso" (quero) alterar o utensílio actual que tenho para a função. 

O que acham da minha lista? Contem-me qual a vossa!
XOXO

Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO