DESABAFO

quarta-feira, maio 28, 2014

Sabem aquelas alturas nas nossas vidas em que façamos o que façamos ficamos sempre a perder? Em que nunca há uma resposta correcta? Eu estou assim! Esta semana vou-me despedir do meu actual emprego, quando aceitei o trabalho deram condições muito distintas daquelas que agora tenho, que me impedem de ir a Évora, de estar com a minha família, de estar com os meus amigos, até com o meu namorado, etc. Depois de meses nesta situação decidi que era demais, que não valia a pena, que mereço melhor ou quero melhor. Mas depois bate aquele medo "e se não encontrar outro trabalho dentro de pouco tempo?", e se isso condicionar a vida do Sr. Batata Quase Casado? Acredito que devemos seguir os nossos sonhos, as coisas que queremos e assim seremos felizes, mas ando tão confusa que já nem sei o que me faria feliz. Já nem sei o que quero fazer no futuro, se voltar à profissão para a qual estudei/estudo há anos? Ou numa nova que me faça feliz?


Sinto que estou a jogar um jogo e que faça o que fizer perco sempre algo… 

PS: sei que o post está confuso, mas entendem que eu nem já sei nada... 

Pode gostar também de...

10 comentários

  1. Desejo-te toda a sorte do mundo para encontrares um rumo rapidamente, seja ele um emprego na mesma área, que te faça feliz, ou outra profissão qualquer que descubras que te completa e te deixa realizada :)

    ResponderEliminar
  2. Podia ter sido eu a escrever este post.O meu diz respeito a vida profissional também.E as hipoteses também são todas mazinhas. Por isso compreendo muito bem. bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, infelizmente anda por ai muita gente assim. Boa sorte!
      XOXO

      Eliminar
  3. Olá! Tens necesidade de um break e de tomares perspectiva, pois o que hoje é uma derrota manhá é o comeco dun novo caminho de sucesso, o que quero dizer e que a pesar da confusao que tens e o mal corpo de aguentares com uma situacao que te incomoda nao tens por que continuar assim, sempre aparece algo, e é coisa clara que nao queres atrapalhar a vida do sr batata quase casado, máis sendo un quase casal, se te quere bem umas semanas ou uns meses bem pode com eles, que o medo a un futuro incerto nao te paralice. Muito ánimo e beijos e abracos desde galicia ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Renata,
      Obrigada pelas tuas palavras. Obrigada pela força!
      XOXO

      Eliminar
  4. eu acho que deves fazer o que é melhor para ti e ficar como estás não parece ser a resposta... é um risco, mas é daquelas coisas que às vezes têm de ser feitas... força!

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, o problema é que já nem sei bem o que é melhor para mim...
      Obrigada.
      XOXO

      Eliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO