REVISÃO: THE BODY SHOP TEA TREE COOL & CREAMY WASH

segunda-feira, abril 28, 2014

Olá meninas e meninos,
Hoje é dia de revisão! Trago-vos um produto que há muito tempo me acompanha na minha limpeza diária, e depois de muito o testar (meses e meses), sinto que posso falar dele com segurança.

Nome do Produto: The Body Shop Tea Tree Cool & Creamy Wash



Embalagem: Bisnaga média com tampa. 




Quantidade: 100ml

Preço: 8€

O que diz a marca:
"Ao combinar o óleo da árvore-do-chá, um dos mais potentes antibacterianos naturais, com o óleo de marula e o óleo de soja, provenientes do Comércio Justo com as Comunidades da Namíbia e do Brasil, e uma pitada de mentol, o resultado só podia ser um produto agressivo com as bactérias, mas suave para a pele.
Tea Tree Cool & Creamy Wash limpa e purifica intensamente, removendo de imediato todas as impurezas e excesso de oleosidade sem secar a pele. Desde a primeira utilização, a sua pele fica refrescada e com um toque aveludado. Irresistível! "

Considerações Gerais:
A minha Tea Tree é bastante conhecida de todos aqueles que tem pele com imperfeições, quem não conhece o óleo para secar borbulhas da The Body Shop? Este produto faz parte desta linha, por isso, estava com bastantes expectativas para o testar. 

Testei este produto durante largos meses, tanto no inverno como no verão, exactamente para tentar perceber quando seria o período mais adequado para o utilizar, e percebi que o Verão é a melhor altura. Por isso, desaconselho a sua utilização para pessoas com a pele normal, mista e seca, é um produto que apenas recomendo a pessoas com a pele oleosa ou muito oleosa. De facto, tal como é afirmado pela marca este produto purifica intensamente, com uma textura cremosa e fácil de aplicar no rosto e retira-se com água. Remove todas as impurezas e o excesso de óleo, mas deixa a pele seca, pelo menos a minha pele deixou-a seca, e ela é oleosa, por isso, optei por o usar nos dias em que estava mais quente, ou que sentia a minha pele mais "oleosa". 

Outra das coisas que não gostei neste produto é o cheiro, mas que depois de passar por água desaparece com facilidade.

Apesar de não ser indicado para a zona ocular, não a agride, o que é um ponto muito positivo. 

No geral, não gostei deste produto, não senti que melhorasse o aspecto da minha pele ou diminuísse as minhas borbulhas, e o cheiro é bastante desconfortável para mim, mas cumpre na parte da purificação e limpeza da pele. Conheço pessoas que o adoram, por isso, é mesmo uma questão de experimentarem uma amostra e comprovarem. 

Nota Final (0-5): 2

O que acham deste produto? Já experimentaram?
XOXO

Pode gostar também de...

1 comentários

  1. parece excelente... eu uso o gel dessa linha há 2 anos acho, mas como estou bastante menos oleosa e com menos imperfeiçoes, estou a pensar em mudar para o da vitamina e... vamos ver como corre, se der problemas volto atrás =P

    xoxo

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO