O FIM DA CELULITE??

quinta-feira, abril 17, 2014

Olá meninas e meninos,
(Peço a todos os homens que se retirem do blogue, hoje vamos falar de celulite, por isso, não estraguem a bela ilusão de que as mulheres não tem celulite e saiam do post, Obrigada!)

Quem não tem celulite que levante a mão? (Podem levar à vontade que na intimidade das vossas casas ninguém vos vê). A verdade é que a maioria de vocês (e eu incluída) levantou a mão, porque a celulite é um mal actual (tal como a peste negra foi na Idade Média, mas claro sem ser mortal pequeno pormenor), há por toda a parte e ninguém a quer! Como sabem (ou não), a celulite é um fenómeno que resulta da combinação de vários factores, nomeadamente o aumento, em número e em volume, das células que armazenam gordura (malditas), associado à má circulação causada pela retenção de líquidos.

Assim, Garnier Body acaba de lançar um Óleo de Beleza para combater a pele "casca-de-laranja" – o Óleo Refirmante Anti-Celulite. A sua fórmula oferece uma acção anticelulite e refirmante poderosa é enriquecida com um cocktail de óleos essenciais: óleo de toranja, conhecido pelas suas propriedades estimulantes, óleo de limão, conhecido pela sua acção refirmante, e o óleo de tangerina, que estimula a elasticidade da pele. A promessa deste óleo é alisar visivelmente a celulite e refirmar a pele.



Iniciei os testes deste produto há apenas dois dias, por isso, ainda não tenho muito para dizer, tendo plena consciência que este género de "tratamento" não é visível em apenas duas utilizações, e que em duas semanas é que se começam a notar os resultados. Contudo, posso dizer-vos que gosto muito da fragrância (quem adora limão e laranja vai amar), muito energética e óptima para o verão. E que demora a "secar" mais que outros óleos que já experimentei para corpo, por isso, não o acho amigo das manhãs de pressa. Aplico-o todas as manhãs através de uma técnica de massagem desenvolvida pela Garnier, deixo-vos o video em baixo em inglês para que possam ver.


Para aquelas meninas que querem "atacar" esta "epidemia" de forma mais eficaz, podem também optar por usar o Shorty Adelgaçante desta linha, que remodela a silhueta e reduz o aspecto da "casca-de-laranja" ao longo do dia sem esforço.



Vá! Contem lá a vossa experiência com este mal... Curiosas com o produto? 
XOXO

Pode gostar também de...

7 comentários

  1. Vi o anúncio na televisão e fiquei mesmo muuuuuito interessada!
    Gostava de mais tarde ter o teu feedback quanto a resultados. :)

    My Pretty Mess blog
    Página do facebook

    ResponderEliminar
  2. Comprei o óleo há duas semanas, mais coisa menos coisa e tenho estado a usar. Mas sou muito esquecida e confesso que não ponho todos os dias. Noto, para já, a pele muito mais macia e tb gosto imenso do cheiro. Além do óleo, bebo imensa água, faço exercício e tenho alguns cuidados alimentares. Não acredito em produtos miraculosos, que nos tirem a celulite, se não tivermos outros cuidados tb...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu tb.. mas tento lembrar-me! LOL Sim, não há milagres.. é verdade!
      XOXO

      Eliminar
  3. pretty nice blog, following :)

    ResponderEliminar
  4. Olá. Comprei a cinta e estou a adorar os resultados! Não tenho muita celulite mas se der para a combater logo no inicio, melhor! Estou a notar a pele mesmo muito firme, sem dúvida.

    Claro que também é muito importante juntar água, exercício e alimentação saudável para obter resultados melhores e mais rápidos.

    Convido todas a passarem pelo meu blog e descobrirem as diferenças entre estes shortys da Garnier e os da Nivea:
    http://sermulher-sm.blogspot.pt/2014/05/shorty-nivea-vs-garnier-as-diferencas.html
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO