MATRIX BIOLAGE

quinta-feira, abril 10, 2014

Olá meninas e meninos,
Foi num jardim no meio da cidade, que há algumas semanas fui conhecer as mais recentes novidades da Matrix (já aqui muito amada e comentada). Recentemente a Matrix renovou as suas quatro linhas principais de cabelo da Biolage: HydraSource, VolumeBloom, SmoothProof e ColorLast.




Inspirada na beleza funcional da natureza e combinando-a com a tecnologia da ciência a gama Biolage de Matrix, criou a nova formula BIOMATCH. Através desta fórmula, Biolage reiventa-se e apresenta pela primeira vez repostas segmentadas para as necessidades de cada tipo de cabelo, através de três novos sistemas únicos, que permitem um diagnostico no salão de cabeleireiro: central, avançado e especializado. Aliado a todas estas novidades, Biolage mudou também a sua imagem, tornando as embalagens mais práticas e elegantes.

A gama COLORLAST foi inspirada na Orquídea e na sua cor que nunca desvanece, por isso, é adequada a cabelos com coloração, que preserva a cor e o brilho. HYDRASOURCE é a gama hidratante, ideal para aplicação em cabelos secos, inspirada na capacidade do Aloé em reter a hidratação. A SMOOTHPROOF é gama suavizante, para disciplinar os cabelos rebeldes e com tendência para frisar, inspirada na capacidade da Camélia em resistir mesmo em condições extremas. E por fim, a gama VOLUMEBLOOM para cabelos finos, com falta de corpo e sustentação, inspirada nas propriedades amplificadoras do Algodão. 



Depois de uma avaliação ao estado do meu cabelo, experimentei o serviço Pelicure (um tratamento hidratante), e a linha SmoothProof, e adorei o resultado não só porque ficou hidratado, mas também muito suave, suavidade esta que se manteve durante vários dias. 




Já experimentaram esta linha? O que pensam dela?
XOXO 

Pode gostar também de...

2 comentários

  1. uma apresentação num jardim é uma ideia original =)

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, estava tudo lindo! Mas o melhor foi mesmo descobrir os novos produtos da Biolage!
      XOXO

      Eliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO