LANÇAMENTO: O BOTICÁRIO NATIVA SPA SENSES

segunda-feira, abril 07, 2014

Olá meninas e meninos,
Recentemente O Boticário presentou as fãs da marca com uma nova colecção da Nativa Spa Senses, renovando as embalagens, logótipo e frascos. E as fragrâncias Ameixa, Violeta e Açaí foram renomeadas para traduzir toda a vitalidade da mulher moderna, dando origem a três novos produtos: Delícias de um Encontro Apaixonante, Inesquecível Primavera de Amor e Irresistível Vibração à Beira-Mar.



O novo logotipo lembra a escrita de uma mulher, simbolizando a mulher que redige a sua própria história. O frasco tem aparência translúcida e cores em degradê, deixando-o com um aspecto elegante. No cartucho, as fotos transmitem a cena e ajudam a envolver a mulher na sensação que a fragrância transmite.

Segundo Vanessa Schroeder, gerente de categoria Cuidados Pessoais de O Boticário, “A perfumaria remete-nos para sensações e as novas versões de Senses de Nativa SPA vão permitir que cada mulher escolha que sensação quer ter. É um passaporte para se sentir mais confiante e aproveitar a vida”.



Pessoalmente fiquei apaixonada pelo aroma da "Inesquecível Primavera de Amor", tanto que veio morar cá para casa, e desde essa altura tenho-o usado todos os dias. Este aroma pertence à família floral frutal, com saída de Bergamota, Mandarina, Nota Verde, Frésia, corpo de Jasmim Transparente, Muguet, Íris, Rosa, Damascena, e fundo de Âmbar, Musk, Framboesa e Sandalo.

Já experimentaram estes novos aromas que vieram trazer a Primavera?


XOXO

Pode gostar também de...

2 comentários

  1. Ainda não experimentei mas parecem muito bons! Gostei muito da estratégia de marketing que usaram com estes perfumes. A ideia de escrever a nossa própria história é muito cativante e apaixonante. Adorei!

    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, a embalagem está muito gira! Este violeta é o meu favorito de todos os Senses, o melhor mesmo!
      XOXO

      Eliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO