CRÓNICA DE UMA BATATA QUASE CASADA #34

terça-feira, abril 15, 2014

Olá meninas e meninos,
Se há coisa que me incomoda no meu homem é o facto dele "mandar bitaites" para o ar quando estou ao telefone! Irrita-me tanto! Imaginem o seguinte cenário, estamos os dois em casa e não estamos a falar por qualquer razão (quem vive com apenas uma pessoa sabe que não é necessário estar sempre em comunicação, no fundo não somos siameses e nem é preciso estarmos sempre colados, mas isso é tema para outro post)...ora, como estava a dizer estávamos calados e eis que alguém me liga ou eu ligo a alguém, e nisto a criatura (aka Sr. Batata Quase Casado) decide que tem alguma coisa extraordinariamente (parva) importante para me dizer e começa a falar como se eu estivesse a falar com ele, e não com a pessoa ao telefone. Esta semana estava ao telefone com uma colega e ele foi ter comigo só para dizer "Andas-me a comer os iogurtes!!! Os de pêssego eram os meus!". Fiquei para morrer! Juro! A minha colega ouvi-o, o que vale é que ela é simpática e até achou graça, mas ele faz isto com qualquer pessoa e irrita-me! Por vezes digo-lhe "importas-te?"! Já quando ele está ao telefone foge de mim como do diabo da cruz, anda para lá e para cá, mas normalmente sempre longe não vá eu ouvir a conversa (se eu fosse uma mulher ciumenta tinha problemas).

Os vossos homens também são assim? Ou só o meu?

XOXO

Pode gostar também de...

9 comentários

  1. por acaso tambem acho que o meu pai faz disso... mas o pior é que ele gosta de vir falar pro quarto ao lado do meu, e eu quero fazer algo e tenho de esperar que ele baze =(

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Bem , eu sofro disso mas é no trabalho. Estou a falar com alguém e o boss a perguntar quem é e a dizer o que devo dizer, mesmo quando eu sei o que dizer ... Ai que vida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, e o pior é que não se pode responder ao boss da mesma forma que se responde ao namorado. Homens!
      XOXO

      Eliminar
  3. Ahahahah o que me ri com este post :) O meu namorado é IGUAL!!! Seja para falar dos iogurtes ou do que quer que seja, IGUAL!

    Muitos beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Fico contente que tenhas gostado :D Os homens são todos iguais, básicos que só eles! Sim, não importa o assunto.
      XOXO

      Eliminar
  4. ahah! Os homens, os homens ;)
    Mas eu adoooooro meter-me com o meu namorado quando ele está muito sério ao telefone e não pode desmanchar o boneco! ahaha!

    My Pretty Mess blog
    Página do facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL sim, isso também é giro. Depois de ter escrito este post ontem, e do meu homem ter lido hj fez-me o mesmo, por isso, não há esperança para eles. Tens forte, o meu foge quando fala LOL
      XOXO

      Eliminar
  5. ai ri-me tanto com este post ahah
    Acho que tenho sorte que o meu cala-se bem caladinho. :P

    Raquel Mendes
    Blog . Youtube . Instagram

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO