HIDRATANTES PARA BANHO

sexta-feira, março 07, 2014

Olá meninas e meninos, 
Nesta sociedade globalizada e sempre sem tempo para nada, temos assistido à criação de produtos que tendem a ajudar-nos a ganhar tempo pela "praticidade" em utiliza-los, tornando a nossa vida mais fácil e rápida. O hidratante para banho/duche é um deles. De facto, a grande maioria das marcas de beleza ou cuidados do corpo lançaram nos últimos meses um destes produtos, neste post trago-vos os meus actuais hidratantes de banho e algumas sugestões para os experimentarem.


O Boticário Nativa Spa Hidratante de Banho Exótico – Ameixa: Um hidratante para ser usado no banho, com propriedades emolientes e nutritivas, que deixam a pele perfumada e hidratada. De todos é aquele que para mim tem o cheiro mais intenso, mas depois de retirar com água o excedente deixa a pele com um aroma muito agradável a ameixa. Deixa um pouco de resíduo, mas nada que incomode depois de passar o corpo pela toalha. 

Nivea Body Lotion para Duche – Pele Normal: Já aqui tinha feito revisão sobre a versão pele seca, deixo aqui o post
Quanto a este body lotion tenho a dizer que adoro o cheiro tão característico da nivea, que hidrata q.b., mas tenho prefiro a versão para pele seca.

Garnier Hidratante para Duche – Pele SecaEste hidratante para duche contém manteiga de karité nutritiva, de origem natural, combinada com óleos emolientes protectores e glicerina, para garantir 24 horas de hidratação. A fórmula para pele seca é enriquecida com 25% de óleos nutritivos. Contém ylang-ylang, uma flor oriunda da Ásia tropical com propriedades relaxantes e regeneradores, para apaziguar a pele e perfumá-la com uma deliciosa fragrância floral.
Devo dizer que adoro o cheiro deste hidratante de duche, muito tropical e "toca" todos os nossos sentidos, a sua textura é também muito boa, de todos é aquele que menos óleo contém na sua composição, o que é bom para mim.

O Boticário Nativa Spa Frutoterapia Hidratante de Banho de Monoi & ArgãoSobre este produto já fiz revisão neste post, e mantenho tudo o que disse.

E vocês já se renderam aos hidratantes de banho ou é ainda um conceito que não vós interessa? Contém tudo!

XoXO

Pode gostar também de...

4 comentários

  1. eu adoro esses produtos! ainda só usei o da nivea e o da lush, e são um mimo... os do boti devem-me ter escapado, porque nem me lembro de ter ouvido falar deles, o da garnier é outra daquelas amostras que eu pedi, mas ainda não chegou, por isso ainda não sei o que acho haha

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Já experimentei o da Nivea para peles secas e gostei bastante :)
    Agora comprei esse da garnier para ver!

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  3. Já eu, tenho tantas dúvidas sobre este tipo de produtos.

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana na tua opinião qual é o melhor? Eu de momento estou a usar o nivea, adoro o cheiro hidrata minimamente mas tem um grande defeito... É que transforma a banheira num autentico ringue de patinagem! Mesmo depois de passar água, a banheira fica tão gordurosa e escorregadia que é um perigo para quem for tomar um duche a seguir a mim ou até para mim ao sair da banheira!

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO