GARNIER MIRACLE SKIN CREAM

segunda-feira, março 03, 2014

Olá meninas e meninos,
Há cerca de mês fui conhecer a mais recente novidade de Garnier para o cuidado do rosto, o novo - Garnier Miracle Skin Cream.  



O primeiro cuidado anti-idade transformador da pele de Garnier - o Miracle Cream, representa a aliança perfeita entre a ultra-performance de um cuidado de pele com efeito anti-idade, com micro-pigmentos invisíveis para um efeito óptico instantâneo. Com um efeito wow garantido! A sua textura auto-ajustável transforma a pele, libertando um concentrado de luminosidade que corrige instantaneamente todos os sinais de envelhecimento. O creme actua para prevenir e combater os sinais de envelhecimento graças à fórmula concentrada e enriquecida em 7 activos com protecção solar FPS 20.

Funcionando com um sistema de micro-pigmentos, que estão inseridos dentro de micro-cápsulas brancas que permanecem completamente invisíveis no creme. 


Quando em contacto com a pele, elas transformam-se, libertando todo o poder de acção dos micro-pigmentos, doseados numa proporção ideal para oferecer uma tonalidade universal que automaticamente se ajusta a todos os tons de pele. Actuando como um concentrado de luminosidade, corrigem instantaneamente os sinais de envelhecimento.






Este produto está disponível na versão de rosto e olhos.



Tenho usado estes dois cremes no ultimo mês e devo dizer que gosto muito deles, coloco-os todas as manhãs depois do sérum. Sinto que de facto hidratam a minha pele, deixam-na com um cheiro maravilhoso (tem um leve cheiro a chá verde,), e uma certa cor de saúde sem pesar e sem escurecer a minha pele. Nos dias em que não me apetece usar maquilhagem basta-me usa-lo sem nada por cima, mas se usar base não tem qualquer inconveniente. 

Acho-os uma óptima opção para quem quer hidratar, prevenir rugas e ao mesmo tempo não quer usar maquilhagem, mas ainda assim ficar com uma pele bonita. 

Já experimentaram estes dois cremes? O que acham destes dois lançamentos?
XOXO

Pode gostar também de...

13 comentários

  1. se não me engano, estou à espera de uma amostra disso... não deve dar para muito, mas vamos ver co que dá =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Parece ser um creme muito interessante. =)
    Biju*

    http://thegirlinthepocket.blogspot.de/

    ResponderEliminar
  3. Ainda não experimentei, mas estou super curiosa :)

    http://www.theperfectblush.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. recomendas para quem tem pele oleosa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que há outros cremes mais adequados, talvez um bb cream para a pele oleosa da mesma marca. Este parece-me demasiado rico para pessoas com pele oleosa.
      XOXO

      Eliminar
  5. Tinha o habito de pedir uma amostra antes de comprar e desta vez correu mal que comprei sem experimentar primeiro e o creme deixa-me o rosto numa tonalidade amarelada,ficando a impressåo de escolha errada da tonalidade. Dinheiro jogado fora :-( se na e embalagem tivesse a informação de cor talvez fosse mais correcto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que estranho! Talvez seja da tonalidade da minha pele, nunca senti que me deixasse com a pele amarela, mas talvez seja mesmo do sub-tom, tenho pena que não tenhas gostado. Penso que só há um tom.
      XOXO

      Eliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO