CRÓNICA DE UMA BATATA QUASE CASADA #33

quarta-feira, março 19, 2014

Olá meninas e meninos,
Já aqui disse algumas vezes que o Sr. Batata Quase Casado é mais arrumado que eu, não há como negar e nem ter vergonha! Não acho que ser arrumado seja assim um tão grande motivo de orgulho, mas pronto.. de facto, ele é! Mas claro que no decorrer dos anos que vivemos juntos, tenho vindo a notar que também ele tem momentos de fraqueza, momentos em que não apetece arrumar algo, momentos em que não tem paciência ou vontade. E devo confessar que nesses momentos, o meu diabinho interior ri e imagina que já o contaminei com a minha "desarrumação". Contudo, tenho notado que ultimamente anda um pouco mais preguiçoso, e desenvolveu juntamente comigo algumas desculpas muito boas, como por exemplo:
- Não lava a loiça! Porquê? "Está loiça ainda a secar"... Claro, como se não fosse possível ele limpar a loiça...
- Não mete a máquina da roupa a lavar! Porquê? "Não sei bem meter os programas", já temos aquela máquina há quase 1 ano, mas mesmo assim ele diz que não sabe, apesar de já a ter usado imensas vezes sozinho.

Estes são apenas dois exemplos das desculpas do meu homem, mas eu também tenho as minhas, não se enganem... tenho uma que uso muito "Ai está tanto frio, estou gelada...", esta desculpa serve para tudo, desde limpar, passar, levar a cadela à rua, e até no Verão se for dita de noite. Por isso, usem-na! LOL

E vocês que desculpas arranjam para não fazerem tarefas domésticas?
XOXO

Pode gostar também de...

2 comentários

  1. Isso da máquina de lavar já não é bem assim!
    Quanto à loiça, sim, confesso que às vezes tenho preguiça.

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO