BEAUTY LAUNCHES - L'ORÉAL PARIS

sexta-feira, março 28, 2014

Olá meninas e meninos,
Hoje trago-vos um post repleto de novidades de maquilhagem da L'Oréal Paris, uma das primeiras marcas de maquilhagem que adquiri ainda adolescente, é acessível, os produtos são fáceis de encontrar e tem qualidade.



L'Oréal Paris Nude Magique Eau de Teint: Uma base com uma fórmula inédita, mais leve do que a água, com acabamento "pele nua" perfeito. O segredo desta base está na formula revolucionária, com essenciais voláteis associadas a óleos leves (mas oil-free e não comedogénica), que oferece uma cobertura ideal, aveludada e etérea.

A Eau de Teint aplica-se como um perfume. Devemos agitar o frasco, e delicadamente depositar uma dose na ponta dos dedos e aplica-se no rosto. Garante o efeito de maquilhagem oferecido por uma base clássica, incluindo acabamento homogéneo e uniforme, uma melhoria visível da aparência da pele e uma cobertura perfeita em todo o rosto.

Com protecção solar de 18 e PA++. Disponível em 5 tons, contudo o tom que possuo é o 140 Pure Beige, assim que aplicada no rosto funde-se na minha pele, e parece água a aplicar, não fica oleosa e é confortável. Não a aconselho a pessoas que queiram esconder as imperfeições, porque apesar de as atenuar, não as camufla completamente. Dá um ar saudável sem pesar.


L'Oréal Paris Mega Volume Miss Manga: Esta máscara é o sonho das mulheres que querem ter olhos ultra volumosos e duas vezes maiores, como os de uma boneca. O segredo está na escova cónica tem uma base larga que permite captar todas as pestanas superiores e uma extremidade fina para que cheque às pestanas inferiores mais pequenas. O sistema flexor a 360º garante uma ultra flexibilidade da escova para todas as pestanas sejam abrangidas. Assim todas as pestanas são cobertas na totalidade com um preto intenso e volume desde a raiz até à ponta. Para causar o máximo impacto, os laboratórios de L'Oréal Paris criaram uma fórmula perfeita, e em simbiose com a escova flexível que garante um volume negro nas pestanas.



Já testei esta máscara variadas vezes e gosto realmente do volume que dá aos meus olhos, por vezes se exagero nas camadas forma pequenas "patas de aranha", mas pessoalmente não me importa. A única coisa que não gosto nela é a demora na fórmula a secar, normalmente acabo sempre por "borrar" a zona ocular.


L'Oréal Paris Infalible: O novo batom infalível da L'Oréal Paris com ácido hialurónico que assegura 24 horas de resistência absoluta da cor para lábios perfeitos e confortáveis todo o dia. Com um pincel adaptado à forma dos lábios que assegura a sua cobertura total e um balsamo com controlo de precisão.

Esta gama está disponível em seis tons, o que tenho é o 404 Coral Constant.




De todos os produtos que falei neste post, este é aquele que menos consenso me gera, isto é, gosto imenso da embalagem, da forma de aplicar, da cor e da durabilidade que apesar de não ser de 24h está perto (acreditem que já tive provas sobre isso), mas não gosto muito da forma como o sinto nos lábios, mas parece que deve ser algo só meu, já que falei com outras pessoas que não sentem o mesmo, talvez seja uma questão de gosto. Mas se procuram um batom que dure contra tudo e todos, então este é sem dúvida uma óptima opção.

Já experimentaram algum destes produtos? O que pensam deles?
Contem tudo!
XOXO

Pode gostar também de...

3 comentários

  1. Ainda não tive oportunidade de experimentar esses produtos, mas já ouvi falar da mascara de pestanas miss manga, inclusive fizemos no blog uma publicação sobre isso, a dar a novidade da sua existência.
    Os produtos da L'oreal costumam ser bons e um bom investimento :)

    Beijinhos,http://morningdreamsfree.blogspot.pt/
    Sofia Pinto

    ResponderEliminar
  2. Essa base parece me uma optima opção, tenho que experimentá-la!

    http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO