TENDÊNCIA DE MAQUILHAGEM: SPIDER LASHES

terça-feira, fevereiro 25, 2014

Olá meninas e meninos,
No passado fim-de-semana fizemos uma maratona Hitchcock, e como amantes de clássicos começámos pelo Psycho, claro que fiquei encantada com as pestanas da Marion Crane, eram espessas com máscara nas pestanas inferiores e superiores, devo confessar que fiquei logo um pouco obcecada com elas, houve partes do filme que nem liguei muito, de tão encantada que estava com as pestanas. 





Sou uma fã assumida das pestanas "patas de aranha", sei que há muita gente que não gosta, mas eu pessoalmente adoro! E imediatamente lembrei-me dos desfiles do London Fashion Week Autumn/Winter 2014, e só posso concluir que esta tendência veio para ficar. 



No desfile de Prada, a top maquilhadora Pat McGrath deu foco às pestanas aplicado camadas generosas em ambos os cílios superiores e inferiores. O que pode ser uma boa opção para nós, comuns mortais e boa para o dia-a-dia.



Este efeito também pode ser recriado através da aplicação de pestanas falsas nas pestanas inferiores, como Pat McGrath fez em Gucci. 


O que acham desta tendência? Dispostas a usar e arriscar?
Contem tudo!
XOXO

Pode gostar também de...

1 comentários

  1. eu nao desgosto, mas depende... gosto mais delas estilo gucci do que prada, as prada estão todas coladas, nhec!

    xoxo

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO