REVISÃO: BOOTS LABORATORIES SERUM DE CORPO PROTECTOR SERUM7

quinta-feira, fevereiro 20, 2014

Olá meninas e meninos,
Preparadas para mais uma revisão? Desta vez trago-vos um produto de uma marca ainda um pouco desconhecida para a consumidora portuguesa, contudo apreciada neste blogue.

Nome do Produto: Boots Laboratories Serum de Corpo Protector Serum7*



Embalagem: Bisnaga grande com plástico resistente. 



Quantidade: 150ml

Preço: 25€ (aproximadamente)

O que diz a marca:
"Assim como a pele do rosto, a pele do corpo também fica mais seca e com sinais de envelhecimento prematuro. É por isso que a Boots Laboratories desenvolveu especialmente este serum de corpo com os mesmos ingredientes antienvelhecimento que o serum de beleza SERUM7, para atenuar os primeiros sinais de envelhecimento prematuro da pele.
Este serum de corpo hidrata e ajuda a manter a elasticidade da pele do corpo. Protege a superfície da pele e melhora a textura da mesma, deixando-a mais luminosa, suave e macia em apenas 28 dias. A pele do corpo fica instantaneamente mais sedosa.  Produto anti-envelhecimento para o corpo. Fórmula leve para todo o tipo de pele."
Considerações Gerais:
Este é um daqueles produtos que gosto, mas talvez não pelas mesmas razões que muita gente, ou até pelas "razões certas" (sé é que isso do certo ou errado existe). Segundo a marca este produto é um sérum anti-envelhecimento, mas realmente sobre esta questão ainda não posso avaliar, porque ainda não sofro dos sinais da idade no corpo, sofro de outras coisas...

Contudo, posso dizer que gosto muito deste sérum hidratante, adoro a sua textura, o cheiro leve, o facto de ser rapidamente absorvido, não deixa qualquer género de resíduo no corpo ou na roupa, e é perfeito para usar de manhã, sobretudo nos dias de grande pressa e pouco tempo para esperar que o hidratante seque. 



Hidrata q.b., por isso, não o aconselho a pessoas com a pele seca ou muito seca, é mais adequado a pessoas com a pele normal. Aconselho-o também às mulheres que começam a sofrer os tais sinais da idade no corpo, e querem preveni-los a todo o custo.

Há somente duas coisas que não gosto neste produto, a primeira é o facto de se gastar com grande facilidade, devido à sua textura fluída, e a segunda razão confesso que o acho um pouco caro, mas é de mencionar que os produtos anti-envelhecimento para o corpo são sempre um pouco caros. 

No geral, um bom produto, mas para uma pele mais envelhecida que a minha. 

Nota final (0-5): 4

Já experimentaram este produto? O que acharam dele?
XOXO

*Produto enviado para testar. Contudo, este facto em nada altera a minha opinião sobre o mesmo.

Pode gostar também de...

4 comentários

  1. Não conhecia este produto, mas fiquei com boa impressão! :D

    beijinhoss

    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Pena a hidratação ser q.b senão arriscava a compra. Mas com o tempo tão gélido, a minha pele precisa de hidratação a triplicar, até diria mais que isso. Já tinha saudades de vir até ao teu blog. Ainda bem que o fiz. Espero que esteja tudo bem contigo.

    Beijinhos, Sónia ♡

    ♡Blog♡|♡Facebook♡|♡Youtube♡

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO