MY LOVE IS PINK

segunda-feira, fevereiro 03, 2014

Olá meninas e meninos,
Repetindo o mote do post feito em 24/06/2013. O título deste post foi inspirado numa música da Shade.. em vez de "Your love is king", neste caso é my... e não é king é mais pink!
Reparei novamente que a grande maioria dos produtos que tenho usado na última semana são cor-de-rosa. (Baixou em mim modo princesa LOL). Por isso, decidi reunir os produtos que fazem as minhas delícias girlies e apresenta-los aqui.




Garnier  Narta Bio-Eficácia 48h Frescura Natural: Já tinha testado alguns desodorizantes em roll-on da Narta e gostei muito, e não fiquei desiludida com esta escolha. Cheira bem, não mancha e claro dura o dia todo.

O Boticário Cuide-se Bem Loção Hidratante Frutas Vermelhas e Avelã:  Estou viciada neste aroma! É uma loção ideal para quem tem a pele seca qb, muito boa para o dia-a-dia e absorve com muita rapidez. 

Corine de Farme Bálsamo Hidratante Mãos & Unhas: Devo confessar que este creme passou a ser um dos meus favoritos, absorve muito bem, hidratada e cheira muito bem. Uma óptima relação qualidade/preço.



Vichy Idéalia Life Sérum: Este passou a ser o meu sérum da manhã, ideal para pele cansada, com stress, etc. Pode ser usado por todos os tipos de pele, não sendo oleoso, e nem colante. Tem uma textura muito agradável, cheira bem (a rosas) e é rosinha (lol). A minha pele fica mais iluminada (com aquela luz de saudável). Uso-o antes do creme de dia, evitando o contorno dos olhos.

The Body Shop Vitamine E Overnight Serum-in-oil: Estou a usar há pouco tempo este sérum, mas confesso que estou conquistada. Este sérum combina o poder do serum com as propriedades do óleo facial para recarregar e repor a hidratação da pele durante a noite. No início tive algum receio de o usar sendo um óleo, mas sinto cada vez mais a minha pele bonita e hidratada, e nada oleosa. Aplico duas gotas nas minhas mãos, esfrego as palmas e aplico levemente no rosto e depois massajo.



Maybelline New York Baby Lips – Pink Punch: Um óptimo hidratante com cor, é um daqueles produtos que uso em qualquer altura, esteja em casa ou na rua. 

NYX Mosaic Powder - Rosey: Este é provavelmente um dos meus blushes favoritos, sobretudo pela cor, deixa as minhas maçãs do rosto bonitas e aplica-se muito bem.


Já experimentaram algum destes produtos? O que acham deles? E o vosso amor é de que cor?
XOXO

Pode gostar também de...

9 comentários

  1. Parece me interessante o Vichy Idéalia Life Sérum. Heide exprimentar :)
    Nunca tinha pensado assim no cor do amor.. :) não faço ideia, vou ver, depois deixo-te um post.

    Beijinhos
    http://alebanac.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Embalagens fofas e conteúdo nota mil!

    Esse sérum da Vichy me deixou curiosa...

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Adorei, um post super mimoso :)

    Os Baby Lips são mesmo maravilhosos.

    Beijinhos******
    http://belezadeprincesaa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Uma boa selecção de produtos cor-de-rosa!
    Já tenho ouvido falar bem dos desodorizantes da Narta, mas tenho uma pele tão sensível que ainda não arranjei coragem para experimentar outras coisas. É bom saber que não mancha.

    http://momodicted.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO