LANÇAMENTO: O BOTICÁRIO NATIVA SPA PITAYA

segunda-feira, fevereiro 24, 2014

Olá meninas e meninos,
Recentemente o Boticário lançou uma nova linha da Nativa Spa com cheiro a Pitaya, confesso que apesar de reconhecer o nome não fazia a mais pequena ideia do cheiro deste fruto rico em fósforo, vitaminas e antioxidantes, que previnem o envelhecimento. Contudo, confiando na qualidade dos profissionais que trabalham no desenvolvimento de produtos da marca, sabia que o cheiro devia ser algo bom, e fiz bem em confiar. O cheiro é realmente muito bom! Seria perfeito se pudessem cheirar os produtos enquanto estão a ler o post, mas a tecnologia ainda não chegou tão longe, por isso, têm de se contentar com a leitura. 



A nova linha é composta por quatro produtos: 
- Uma espuma de banho, com uma textura inovadora, em gel que se transforma numa espuma para banho, deixando a pele macia, limpa e perfumada. Já testei este produto e apesar de adorar o aroma e a textura, a minha embalagem é péssima, tenho que fazer imensa força para o produto sair, e por vezes, nem consigo retira-lo, não sei se é um problema da minha embalagem ou geral; 



- Um hidratante/creme de mãos com rápida absorção que forma uma película que protege a pele das agressões externas. FPS 15;



- Um açúcar esfoliante, que promove uma esfoliação efectiva por meio de partículas de açúcar cristalizado que derretem em água morna. Confere uma hidratação através do óleo que o açúcar esfoliante contém. Mesmo depois de retirar o esfoliante percebemos que a pele fica com um óleo hidratante muito agradável, e nos dias de pressa penso que pode ser o suficiente para uma pessoa com uma pele normal. 

- Um souflé hidratante, com uma textura leve e cheiro a Pitaya. Pode ser usado após o banho ou ao longo do dia. Gostei de usar este produto, contudo, demorou um pouco para secar na pele, o que me aborrece logo de manhã, mas a minha pele à noite ainda estava hidratada e cheirava ainda a Pitaya. 
Em suma, uma boa linha para os amantes da Pitaya ou para aqueles que procuram novas texturas e cheiros. Ahh e perfeita para quem ama pink LOL.

Podem encontrar estes produtos em qualquer loja d'O Boticário ou na loja Online da marca.

Já experimentaram esta linha? O que acharam?
XOXO

Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO