DA DOR

domingo, fevereiro 16, 2014

Quando perdemos alguém que conhecemos toda a vida, que nos amou e respeitou sempre, que foi amigo quando poucos foram, e sem pedir nada em trocar é uma dor sem tamanho. No meio do azar tive sorte, porque só agora tive o azar de conhecer esta dor.

Ontem o meu coração ficou mais apertado e dorido como nunca esteve, chorou e gemeu... Dizem que nunca me vou esquecer, que vai doer menos com o tempo, mas por agora dói demais...

Gostava de acreditar que fiz tudo o que podia, e até mesmo o que não podia, mas neste momento penso ter feito pouco, penso que podia ter feito mais por quem fez tanto por mim...

Hoje dói demais....

Pode gostar também de...

6 comentários

  1. tento imaginar o que se passar e no meio de tanta dor não vejo palavras de conforto, mas as únicas que vejo são: LAMENTO IMENSO E FORÇA, MUITA FORÇA!

    ResponderEliminar
  2. As perdas doem, doem muito...ainda doem mais quando são pessoas dos nossos afetos. A dor irá ser apaziguada pelo tempo, mas a saudade, essa custa muito :( Coragem. Beijinho!

    ResponderEliminar
  3. Eu gostava muito de puder dizer uma palavra amiga que fosse capaz de dizer que compreendo essa dor. Felizmente não. Mas já senti muito medo de perder alguém.

    Espero que com o tempo atenue.

    ResponderEliminar
  4. Quando se perde alguém que amamos, dói sempre demais e é essa dor que nos faz pensar que se calhar não fizemos tudo, mas é a dor a falar e a pensar por ti...infelizmente sei bem do que falo, já perdi o meu irmão que partiu aos 26 anos e já perdi o meu pai...com o tempo a dor alivia e fica a saudade, mas a perda, lamento mas nunca se supera....
    beijinhos cheios de força e ânimo

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO