VICIADA EM...#102

terça-feira, janeiro 21, 2014

Olá meninas e meninos,
Devo confessar que o perfume Capricho Day & Night d'O Boticário se tornou um vício das ultimas duas semanas! 

Este é um daqueles produtos óptimos para quem não se conforma em ser igual, é para uma mulher/menina que quer ser diferente, que quer experimentar e criar o seu próprio cheiro/aroma, e nos dias em que se cansar pode bem usar cada um por si só, como é o meu caso. Também podem optar por experimentar as opções de "misturas" que se encontram na embalagem. 




Se já tinham experimentado a versão anterior (Fashion & Sweet), posso dizer-vos que na minha opinião o cheiro dos dois perfumes melhorou muito. O perfume Day é um perfume fresco, mas muito agradável para usar em qualquer ambiente, na minha opinião é bom para o inverno e verão. Já a versão Night acho-o melhor para a noite e para o inverno, é doce mas muito bom também. 

Uma das coisas que também me deixou satisfeita nestes perfumes é o poder de fixação que é grande, já que coloco-os de manhã e à noite ainda sinto o cheiro na minha pele.

Para tornarem o vosso dia num momento day & night basta irem a qualquer loja o Boticário ou podem comprar através do site d'O Boticário.

Já experimentaram? Como gostam de o usar?
XOXO

Pode gostar também de...

1 comentários

  1. gosto muito desses perfumes, cheiram tão bem.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO