MINHA AGENDA, MINHA AGENDA

sexta-feira, janeiro 03, 2014

Olá meninas e meninos,
Já falei no blogue da minha dependência por agendas (não, eu não gosto das electrónicas)! É um problema, um vicio de há muitos anos.. escrevo lá tudo (reuniões, pensamentos, listas, ideas, etc) e basicamente é a minha salvadora! Contudo, este ano não sei como me escapou e ainda não comprei uma agenda para 2014. Hoje percebi que tinha que marcar umas coisas, e não tinha a dita cuja e quase entrei em pânico, tanta coisa para actualizar e colocar lá e eu sem uma!

De amanhã não passa! Preciso de uma agenda!!!

E vocês também dependem das vossas agendas? Ou não ligam nenhuma a agendas?
XOXO

Pode gostar também de...

4 comentários

  1. eu desde que entrei na faculdade (já lá não estou) que compro uma todos os anos, na staples, na vespera de ano novo... tem semanas inteiras em que lá não escrevo nada, mas dá tanto jeitoooo!

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Eu preciso de ter uma agenda. Ao completamente viciada e compro muito cedo. Há qualquer coisa de fantástico numa agenda por estrear.

    ResponderEliminar
  3. Sim, sou como tu Ana! Também dependo muito das agendas. Gosto de escrever, apontar tudo o que fiz, compras, preços. Não dou com agendas no tablet. Apesar que este ano (apartir de Outubro) nao usei muito a minha agenda. Andava apontar tudo em papeis (not me) mas aconteceu.
    Eu já tenho a minha agenda de 2014, desde algum tempo. É personalizade. É forrada com tecido de vaquinhas como eu gosto :)

    http://alebanac.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. tal e qual; para bem organizada, na papelada tem que estar escrito! beijoca*

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO