L'ORÉAL PARIS EXCELLENCE CREME - CHOCOLATE PARISIENSE

quarta-feira, janeiro 29, 2014

Olá meninas e meninos,
Já lá vai o tempo que um cabelo castanho era sinonimo de algo "comum", "normal", "aborrecido", "mais do mesmo", e as ultimas novidades em coloração tem vindo a mostrar exactamente isso, como é o caso do mais recente lançamento de coloração de L'Oréal Paris Excellence Creme a lindíssima  Cláudia Vieira aceitou o desafio de L’Oréal Pa­ris para assumir um novo visual, e revelou um novo tom que será tendência de coloração neste ano, o Chocolate Noir 4.03 de Excellence Creme. Quem disse que os castanhos são to­dos iguais? L’Oréal Paris mostra a versatilidade dos castanhos. 




Excellence Creme oferece tripla protecção, a uma tecnologia avançada que concentra 3 poderosos agentes de cuidado:
• Antes da coloração: O Creme Colorante, com Pro-Kératinerevitaliza fortalece o cabelo.
• Durante a coloração: Enriquecido com Ceramida, o sérum suaviza protege o cabelo.
• Depois da coloração: O Bálsamo, com Colagéniosuaviza alisa o cabelo, e prolonga a protecção da cor entre duas colorações.

O resultado é um cabelo mais forte, 85% mais resistente ao brushing, com toque sedoso, e uma cor rica de longa duração, radiante, com aspecto saudável, e zero cabelos brancos.


A colecção Chocolate Parisiense consiste em três diferentes tons de chocolate, o primeiro 5.15 chocolate Cappucino que dá ao cabelo reflexos ricos como uma mistura da frieza de um chocolate amargo com o calor de um cappuccino. O tom 5.3 Chocolate Praliné proporciona reflexos quentes e deliciosos. E por fim, a cor escolhida por Claudia Vieira, 4.03 Chocolate Noir com reflexos naturais dourados, sofisticados e profundos - como um verdadeiro chocolate, irresistível.

No seguimento desta colecção e fruto de uma parceria entre a L’Oréal Paris e a Santini está disponível até ao final de Fevereiro, em exclusivo na loja Santini do Chiado, o novo sabor Excellence Chocolate Parisiense, com um travo a praliné.

Quem adquirir uma das três cores da colecção na Beauty Boutique L’Oréal Paris, poderá ainda receber gratuitamente uma bola deste delicioso gelado na loja Santini do Chiado.


 "Não são castanhos, são chocolates"

Por isso, aproveitem a oportunidade e visitem a Beauty Boutique L'Oréal Paris, comprem uma das cores desta colecção e provem um gelado Santini.

Já visitaram a página do facebook da L'Oréal Paris? Façam-no e fiquem a par de todas as novidades da marca e passatempos.

XOXO

Pode gostar também de...

1 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO