ESTA MENINA QUER #109

quinta-feira, janeiro 02, 2014

Esperei que o Pai Natal ou o Menino Jesus me desse uma Yammi do Continente, mas nem um nem outro achou que merecia! Então fica aqui o meu desejo público para o Sr. Batata Quase Casado, família, amigos ou outros que queiram contribuir para uma dona de casa feliz!!

Já tem uma? Aconselham? Quero saber tudo!!!!

Ps: Já agora o livro também!
Ahh e nem pensem oferecer-me uma pelos anos, que eu já avisei que coisas para a casa não são prendas de aniversário!

XOXO

Pode gostar também de...

2 comentários

  1. Olá!

    O que tenho a dizer sobre a yammi, é que de facto a relação qualidade/preço é boa.

    Eu e o meu namorado, pesquisamos muito sobre ela, e até à bem pouco tempo decidimos adquiri-la, mas nem tivemos oportunidade de testá-la. Ofereceram-nos uma bimby pelo natal, e tivemos que devolver a yammi.

    É mesmo muito idêntica à bimby, tem os seus inconvenientes é claro, mas que eu acho que podemos muito bem viver com eles! Encontrei uma comparação muito boa e completa...
    http://receitasparabimby.blogspot.de/2013/09/comparacao-bimby-vs-yammi.html

    Entretanto soube através de uma amiga, colaboradora da worten, que a yammi estava a ser devolvida por muitos clientes, por causa de uma espécie de sobreaquecimento da maquina, que faz com que ela pare, e pode até queimar o plástico (não sei se verdade ou não...).

    Mas resumindo e concluindo, se saísse do meu bolso certamente teria a minha yammi em casa :)
    No entanto, espera-se pelo lançamento do robot de cozinha da concorrência... o Pingo doce! Ainda não se sabe nada de características e preços... mas se estiveres indecisa é melhor esperar para comparar!

    Já agora, a maquina vem sempre com o livro de receitas de oferta ;)

    E boa sorte! Pode ser que alguém acabe por te oferecer uma bimby também =D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Vou juntar dinheiro para comprar uma :)

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO