VICIADA EM...#102

quinta-feira, dezembro 12, 2013

Olá meninas e meninos,
Não sei se já repararam mas eu sou fã de séruns, adoro a ideia por detrás de um sérum, adoro a textura da grande maioria dos séruns que experimentei, e adoro testa-los. Há pouco tempo comecei a testar o novo sérum da Vichy - Idéalia Life Sérum. Um produto que promete combater os sinais de stress no nosso rosto, e tornar a pele mais homogénea, lisa e luminosa. Doses de stress é coisa que nunca me faltou, mas nos últimos meses a minha vida profissional anda tão stressante, que este sérum pode bem vir a sua única salvação da minha pele. Uso-o todas as manhãs, e até agora não tenho nada de mal a apontar, gosto  imenso do aspecto luminoso que dá a pele ser ser oleoso.


Já experimentaram?
XOXO

Pode gostar também de...

1 comentários

  1. Olá Ana, é um dos produtos que quero muito experimentar!

    Comecei a seguir o teu blogue, gostei muito de o conhecer :)

    Beijinho*
    http://lovelinessbysarah.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO