VICIADA EM...#101

segunda-feira, dezembro 02, 2013

Olá meninas e meninos,
Desde que recebi este produto sinto que não posso mais viver sem ele (não estou a exagerar), é um daqueles produtos que quando se experimenta já não queremos outra coisa. Estou a falar da Eau de Beauté da Caudalie, o produto estrela da marca nasceu em 1996, inspirada no elixir da juventude da Rainha Isabel da Hungria no século XVII, e formulada para reconfortar a pele através do uso de Benjoim, regenerar com a mirra, purificar com óleos essenciais de rosmaninho, erva-cidreira calmante e de hortelã-pimenta estimulante, assim como flor de laranjeira para suavizar a pele, rosa para dar brilho, e a polpa da uva, o ingrediente chave da Caudalie, para hidratar, este produto promete fechar poros, dar luminosidade, alisar traços, fixar maquilhagem e hidratar. 

Este ano o produto culto da Caudalie vestiu-se a rigor numa edição limitada, pela criadora americana L’Wren Scott. 


Tal como referi no inicio do post passou a ser essencial no meu ritual matinal, aplico-a sempre depois do gel de limpeza e antes do hidratante, noto que ajuda a "acalmar" a vermelhidão da minha pele, e sinto-a mais confortável à vista e toque. 

Já experimentaram?
XOXO


Pode gostar também de...

2 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO