A MINHA COLORAÇÃO ESSENSITY BY SCHWARZKOPF PROFESSIONAL

segunda-feira, dezembro 30, 2013

Olá meninas e meninos,
No inicio do mês de Dezembro fui convidada a mudar o meu look na Academia da Schwarzkopf Professional e a conhecer em primeira mão, ou melhor no meu cabelo a renovada linha Essensity, uma gama sem amoníaco, silicone, sulfatos, fragrâncias artificiais, com ingredientes naturais. Conheci esta linha através de uma apresentação da marca há alguns meses atrás, e fiquei muito curiosa em experimentar não só por ser uma coloração sem sulfatos e com base em ingredientes naturais, mas também pela vasta gama de cores disponíveis, e cheiros e texturas dos produtos que pude experimentar. 

Como tenho o couro cabeludo sensível, antes de aplicar a  cor foi necessário aplicar o  BC Scalp Therapy Sérum para proteger o couro cabeludo durante o serviço técnico, este sérum suaviza o couro cabeludo e ajuda a prevenir a vermelhidão, desconforto e descamação. A fórmula sem óleo é adequada a todos os tipos de cabelo; restaura o equilíbrio da hidratação natural do cabelo e ajuda a protegê-lo dos serviços técnicos. 

Ao trocar impressões com a querida e talentosa Liliana (Formadora Schwarzkopf Professional), decidi confiar nela e dei-lhe liberdade para escolher o que quisesse, por isso, foram selecionados blocos de cor com Essensity para dar um efeito multi-tom ou de cor tridimensional, conjugando tons frios e quentes. Na minha coloração foram usados os blocos de cor com Essensity 8-77 e 7-78 a 18 vol e 6-55 a 8 vol. 


Foto gentilmente cedida por Beauty&FashionLounge

Depois dos 35min de espera o cabelo foi lavado com Essensity Champô Cor & Hidratação sem sulfatos, que limpou o cabelo normal e selou a cutícula para um resultado de cor mais duradouro. Depois usei Essensity Condicionador Cor & Hidratação um condicionador que recupera os lípidos perdidos pelo cabelo, suavizando o cabelo. E por fim, Essensity Sérum de Protecção Intensiva Cor & Reparação um sérum de protecção que repara rapidamente a estrutura do cabelo, deixando-a suave, sem sobrecarregar.


Foto gentilmente cedida por Beauty&FashionLounge

No inicio a Liliana aconselhou-me um dos penteados  tendência da Schwarzkopf Professional, onde iria cortar o cabelo curto atrás, e de um dos lados do rosto seria mais curto que outro, permitindo variados looks, contudo, enquanto me cortava o cabelo senti que o lado mais curto estava mais bonito, e pedi para cortar tudo, depois de secar aplicou a OSiS Session Laca de Fixação Extra Forte, para um efeito duradouro, e proteger da humidade. 





Depois de usarmos coloração (seja ela profissional ou não) é importante fazer a manutenção da cor em casa, para isso estou a usar o Essensity Champô Cor & Reparação sem sulfatos e  Essensity Condicionador Cor & Reparação da Schwarzkopf Professional,  pelo menos uma vez por semana, já que vou alternando com outros champôs de tratamento. 

Tenho esta coloração há quase um mês e devo dizer que gostei e gosto muito do resultado, não sinto o meu cabelo mais seco ou danificado, sinto que escureceu um pouco o tom vermelho (o que me agradou muito), mas no geral a cor está igual, e o cabelo não perdeu o brilho. Quanto ao corte adorei e adoro, toda a gente adorou e isso deixou-me muito feliz, e o melhor de tudo é que consigo secar e arranja-lo em menos de 10min. 

Obrigada à Schwarzkopf Professional por esta mudança!

E vocês já experimentaram esta coloração? O que acharam?
XOXO

Pode gostar também de...

12 comentários

  1. sim senhora, um resultado ótimo! lindo e práctico, que máis se pode pedir? beijos e feliz aninovo 2014 ;)

    ResponderEliminar
  2. tu com a schwarzkopt agora tas sempre a mudar! fizeste bem, adoro o tom, o corte é mais o estilo da sra. minha mãe haha

    eu bem precisava desse scalp therapy, nao sei se é por causa da oleosidade, mas por vezes tenho cá uma comichão!!!

    bom ano, ana!!!

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que tens de estar com mais atenção, esta foi a minha primeira coloração com a Shwarzkopf, andas um pouco confusa.
      O corte é um bob que está imenso "in", devias fazer o mesmo, ia ajudar o teu cabelo fino.
      Tens de ver isso da comichão, pode ser outro problema qualquer, vai a um dermatologista.

      Para ti tb.
      XOXO

      Eliminar
  3. Ui, mas que gata!
    Essa cor fica lindíssima e o corte então está super edgy e fashionable ao mesmo tempo!
    Já fiz esta coloração mas foi com um avermelhado mais forte, e gostei bastante. Agora só me falta coragem para fazer u bob destes!

    Já agora, se quiseres dá uma vista de olhos no meu blogsale, precisava mesmo de despachar algumas coisinhas! http://chestofbargains.blogspot.pt/2013/12/blog-sale-desapego-d.html

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO