L'ORÉAL PARIS - AGE PERFECT ÓLEO EXTRAORDINÁRIO

segunda-feira, novembro 18, 2013

Olá meninas e meninos,
Óleo é, provavelmente a ultima coisa que eu considero passar no rosto com a esperança de ficar com uma pele mais jovem e radiante. Mas, nos últimos meses surgiram no mercado novas formulas que prometem fornecer hidratação reforçada para combater as rugas, proteger a pele do stress e radicais livres, estimular a síntese de Elastina e Colagénio III, melhorar a tez tornando-a mais sedosa, e é exactamente isto que o novo óleo seco de L'Oréal Paris - Age Perfect Óleo Extraordinário promete com a ajuda de 8 óleos essenciais combinados para melhorar todos os tipos de pele, com uma formula ultra-leve e de fácil absorção, que não deixa o rosto oleoso.


Os óleos para o rosto são bastante versáteis pois podem ser usados para a resolução de uma grande variedade de problemas, e o melhor de tudo podem ser usados por quase todos os tipos de pele, e ainda serem aplicados sós ou juntamente com o creme hidratante, de manhã e/ou à noite, mediante as necessidades de cada pele.

O Age Perfect Óleo Extraordinário de L'Oréal Paris pode ser usado de manhã ou/e à noite aplicando três gotas no rosto, pressionando as zonas mais problemáticas (maçãs do rosto, testa, etc) e espalhando de seguida, também pode ser aplicado na pele húmida logo a seguir ao tónico ou água micelar. Para além dos tratamentos do dia-a-dia, este óleo pode também ser usado antes do creme do rosto, para uma hidratação extra, ou antes da maquilhagem. Apesar de ser um óleo indicado para mulheres a partir dos 40 anos, pessoalmente gosto muito de o usar, optando por o usar à noite depois do tónico aplico duas a três gotas nas mãos, massajo-as e pressiono depois as palmas das mãos no rosto, no outro dia a minha pele está mais sedosa e hidratada, sem estar oleosa. O cheiro de lavanda ajuda a relaxar, quase como um tratamento de aromaterapia, tudo num só gesto. 




Já experimentaram um óleo para rosto? O que acham deste género de "tratamento"? 
XOXO

Pode gostar também de...

2 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO