NA LUSH É NATAL O ANO INTEIRO!

segunda-feira, outubro 14, 2013

Olá meninas e meninos,
Há apresentações de produtos divertidas e há as muito divertidas, e a apresentação de Natal da Lush Fresh Handmade Cosmetics foi exactamente assim, um exemplo perfeito do que é a Lush -  muita diversão e óptimos produtos!

Foi no clima da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts que conhecemos as sugestões de Natal da Lush, numa mesa recheada de produtos com pensamento ecológico, não testados em animais e ingredientes naturais. Seleccionei alguns dos lançamentos que mais me cativaram para vos mostrar.



Para surpreender os fãs a edição especial de Natal a Lush Fresh Handmade Cosmetics tem este ano vários produtos com as fragrâncias mais populares dos produtos de todo o ano, então todos os que se apaixonarem por um  produto de Natal, poderão ter a sorte de encontrar o mesmo cheirinho na loja o resto do Ano. Orgulha-se também da substituição do glitter por agar agar em estrelas e formas, e estão a trabalhar para remover completamente os conservantes dos seus produtos. E para comemorar este Natal criaram dois cremes de corpo que são 100% sem conservantes, tal como  a maioria dos produtos. 

Todos os produtos de Natal já se encontram à venda  nas lojas físicas situadas no Amoreiras shoppingcenter, Oeiras Para ou Braga Parque e na loja on-line, loja-online@lush.pt.

Devo confessar que na altura da apresentação pensei "ainda falta tanto tempo", mas hoje percebi que estamos a apenas 71 dias, e o melhor é começar a pensar no que oferecer! Para mim pode ser um de cada sff lol

Qual o vosso produto favorito?
XOXO

Pode gostar também de...

3 comentários

  1. Só de olhar para isto já fiquei com vontade de comprar umas coisitas!!

    ResponderEliminar
  2. o exfoliante é um excelente produto.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. as estrelinhas são amorosas!
    adorei, estou a seguir o teu blog!
    Espreita o meu, se gostares segue de volta :)
    xo, A.
    WHITEDAISY - Photography and Lifestyle Blog

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO