MINI-REVISÃO: O BOTICÁRIO MAKE B. BLACK CRYSTAL BATOM PERFEITO

terça-feira, outubro 15, 2013

OLá meninas e meninos,
Hoje trago-vos a revisão de três batons que compõem a nova colecção da linha Make B. do Boticário - a Black Crystal. Conheci esta colecção limitada no VFNO, e fiquei logo apaixonada pelos batons (já é épico o meu amor por batons), sobretudo porque a textura destes é exactamente como eu adoro, mas deles falarei mais em baixo. A colecção Black Crystal apresenta o conceito do preto básico da colecção Outono/Inverno 2013 associada ao poder e à feminilidade dos vermelhos. Desta colecção fazem parte duas "gamas" de batons: o Make B. Black Crystal Batom Perfeito Rouge com dois batons (Light e Dark), e Make B. Black Crystal Batom Perfeito com quatro (Precious Nude, Precious Berry, Precious Lilac e Precious Purple), os nomes são distintos porque foram lançados em momentos diferentes no Brasil, mas fazem todos parte da mesma colecção. 

Tenho três batons desta colecção*:



O Boticário afirma "MAKE B. BLACK CRYSTAL BATOM PERFEITO ROUGEO Batom Perfeito possui acabamento impecável, com fácil aplicação, máximo de cobertura e duração de até 4 horas. Possui Vitamina E, oferecendo ação antioxidante e combatendo os radicais livres. Dermatologicamente testado". E que o "MAKE B. BLACK CRYSTAL BATOM PERFEITOO batom perfeito é de longa duração, tem um acabamento impecável e é super fácil de aplicar. Possui FPS 25 UVA ++ e Vitamina E, oferecendo ação antioxidante e combatendo os radicais livres."


O BOTICÁRIO MAKE B. BLACK CRYSTAL BATOM PERFEITO ROUGE Light posso dizer que o adoro, a cor é perfeita para mim, adoro a textura seca mas ao mesmo tempo muito confortável que possui, o que é muito difícil de encontrar no mercado por este preço. A pigmentação é muito boa, e é muito fácil de aplicar. Dura imenso mesmo sem lápis ou outro cuidado para o fazer durar.

O BOTICÁRIO MAKE B. BLACK CRYSTAL BATOM PERFEITO Purple é também ele um óptimo batom, pigmentado, fácil de aplicar, com uma cor que está muito na moda e será um sucesso neste inverno. É uma cor que certamente não agrada a todos, e nem em todas as tez ficará bem. Dura também muito tempo, mas menos que o "primo" Light. Também muito fácil de aplicar e "desliza" muito bem nos lábios, apesar de também ter a textura seca, mas não tanto como o anterior.

O BOTICÁRIO MAKE B. BLACK CRYSTAL BATOM PERFEITO Nude confesso que foi uma desilusão, no dia que o fui buscar trouxe-o bastante animada, até porque adoro batons nude (não tanto como os vermelhos é certo), a cor parecia-me boa para mim já que tem sub-tom amarelo. Mas ao experimenta-lo melhor em casa percebi que ao aplicar a cor não fica homogénea  aplicando directamente do bastão, e fiquei um pouco aborrecida ao descobrir que tem brilhantes, porque de facto não era nada disto que procurava. Quanto à durabilidade é qb. 


(fotos tiradas com luz natural e sem "tratamento")

Em suma, gostei muito dos batons apesar do Nude me ter desiludido. 

Para comprar este ou outro produto d'O Boticário basta irem aqui

Já experimentaram? O que acharam?
XOXO



*Produto enviado para testar. Contudo, este facto em nada altera a minha opinião sobre o mesmo.

Pode gostar também de...

7 comentários

  1. o vermelho é o meu preferido, que lindos!

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. afinal gosto de te ver bastante o roxo, mas a minha predilecção vai emsmo para o clarinho :)

    ResponderEliminar
  3. Adoro o purple :) é uma cor indispensável para esta estação. E ando com a pulga atrás da orelha à conta do Nude, é tão bonito também <3
    Beijinho *

    ResponderEliminar
  4. O purple é qualquer coisa =)
    Vi a foto no teu FB e fiquei apaixonada ^^

    ResponderEliminar
  5. Ana, já tive oportunidade de experimentar qualquer um deles, e apaixonei-me! Tens razão, no meu tom de pele não dá para colocar o nude, quanto aos outros podem ser todos. Aguardo com alguma ansiedade a possibilidade, que cada vez parece mais remota de poder adquirir um...
    Talvez um dia...
    beijinhos
    Lígia

    ResponderEliminar
  6. Adorei o roxo :D

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO